Logo
Imprimir esta página

Louvre Hotels Group Brazil inaugura hotel em Macaé

Golden Tulip Macaé inicia operação e planeja novos projetos para a região

Inaguração do Golden Tulip Macaé reúne investidores e representantes do poder público municipal (Crédito da imagem: Renato Martins Jr)

A rede Louvre Hotels Group Brazil inaugurou na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro, o hotel Golden Tulip Macaé, na Praia de Imbetiba. O evento na cidade do Norte Fluminense reuniu representes do poder público municipal e do trade de turismo, como o secretário municipal adjunto de turismo, Leonardo Anderson da Silva, e o presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu.

Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos, a rede escolheu a capital nacional do petróleo em resposta a retomada do crescimento econômico da região e a proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. "Tenho certeza de que esse empreendimento vai trazer uma hospitalidade especial à cidade de Macaé. É um hotel que irá se renovar, ficar mais charmoso e divertido com os projetos que vamos implantar e, certamente, revitalizará também essa região da Praia de Imbetiba, que é muito tradicional na cidade. E diversão é sempre bem vinda a qualquer hora. A Louvre Hotels Group Brazil está animada para se estabelecer em Macaé porque acreditamos que poderemos oferecer muito ao turismo corporativo mas também ao lazer”, afirma Paulo Michel – CEO da Louvre Hotels - Brazil.

O novo hotel é um dos principais empreendimentos na região e conta com 78 suítes, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos possuem varanda e vista para o mar. São também equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. O hotel possui rooftop, piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de duas salas disponíveis para eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, faz parte da diária. No térreo, o restaurante “Tulipe” oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.

CEO da Louvre Hotels Brazil, Paulo Michel (ao centro), recebe presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu (à esquerda) - Crédito da imagem: Renato Martins Jr.

Serviço
Endereço: Av. Elias Agostinho, 250 - Praia de Imbetiba, Macaé - RJ, 27913-350
Telefone: (22) 2796-5300

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, a Louvre Hotels Group - Brazil é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis.

Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group - Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Vitória e Brasília, onde detém duas unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto