Logo
Imprimir esta página

Como é se hospedar em um resort all-inclusive?

Grand Oca Maragogi - Divulgação Grand Oca Maragogi - Divulgação

Abreu explica as características desta categoria de hospedagem

Os resorts all-inclusive são excelentes opções de hospedagem em destinos de praia, mas muitas pessoas pensam que são apenas hotéis mais caros e luxuosos. Segundo a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, eles se enquadram em uma categoria diferente de hospedagem, que oferece o maior nível de conforto e comodidade possível aos seus hóspedes.

Basicamente, os resorts all-inclusive garantem férias sem preocupações, já que a praia costuma contar com espreguiçadeiras, toalhas, guarda-sóis, drinks, equipamentos para esportes náuticos e o que mais possa ser desejado em um dia ensolarado à beira do mar. Com isso, o viajante não precisa pensar em muita coisa nem levar nada para a praia, já que está tudo por lá.

Além disso, a opções de entretenimento são variadas. A Abreu, por exemplo, trabalha com resorts com ótima estrutura de divertimento. Assim, muitas vezes, os hóspedes nem precisam sair do hotel para curtir as férias. Além das comodidades na praia, a maioria deles conta com piscina, clube infantil, quadras de esporte e spa, e oferecem programações especiais para todas as idades, que incluem atividades como workshops de culinária local ou aulas de dança, que preenchem o dia com muitas opções de lazer.

Para completar, a principal característica do conceito all-inclusive são todas as refeições incluídas na hospedagem. Os turistas aproveitam não apenas os diversos restaurantes com café da manhã, almoço e jantar, mas também drinks na praia e na piscina, água de coco, picolé e o que mais estiver disponível nos bares e restaurantes do resort. Além disso, em geral, são vários estabelecimentos que servem diferentes especialidades culinárias, então há muito para experimentar.

Com uma oferta tão completa, esse tipo de hospedagem, que pode parecer mais caro à primeira vista, muitas vezes vale a pena financeiramente. Segundo a Abreu, o valor gasto na hospedagem é compensado com a economia que se faz em refeições, transporte e até passeios. Isso faz das férias de praia ainda melhores, perfeitas para relaxar e esquecer o estresse do dia a dia.

A Abreu conta com pacotes para resorts all-inclusive em vários destinos brasileiros, como Guarajuba, Praia do Forte e Maragogi, além de resorts no Caribe.

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto