Logo
Imprimir esta página

Especial Semana do Cliente: Royal Palm Plaza Resort oferece 20% de desconto

Especial Semana do Cliente: Royal Palm Plaza Resort oferece 20% de desconto

Condição especial é válida para quem efetuar a reserva entre 15 e 22 de setembro

O Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), está com uma promoção exclusiva durante uma semana para comemorar o Dia do Cliente, em 15 de setembro. Quem fechar o pacote a partir dessa data, até o dia 22 de setembro, terá um desconto de 20% no valor total a ser pago. As hospedagens podem ser realizadas de 24 de setembro a 10 de novembro, mediante disponibilidade.

Ideal para quem deseja relaxar e fugir da rotina, o hotel oferece um amplo espaço aquático, com sete piscinas climatizadas, sendo duas piscinas infantis, com jatos d’água, balanços e toboágua, e uma jacuzzi ao ar livre.

Para os hóspedes que gostam de praticar esportes, o resort possui campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas –, saunas e a área fitness, com aparelhos para musculação. O Royal Palm Plaza Resort conta, ainda, com cinema, biblioteca e sala de TV.

Lazer para os pequenos

As crianças também têm um espaço exclusivo no Royal Palm Plaza Resort. Os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 m, podem se aventurar no Kata Kuka (atração paga à parte), que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

SPA e gastronomia

Localizado dentro do resort, o Aflora SPA é equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética, tudo pensando na comodidade dos hóspedes e clientes. O resort ainda conta com oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do recém-inaugurado Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto