Logo
Imprimir esta página

Costa confirma novo minicruzeiro em março de 2020 a bordo do navio Costa Fascinosa

Mega Navio Costa Fascinosa - Crédito Divulgação Mega Navio Costa Fascinosa - Crédito Divulgação

Com embarque em Santos, o mega navio parte no dia 14 de março de 2020 para uma viagem de três noites por Balneário Camboriú e Ilhabela

O turista brasileiro tem mais uma oportunidade para vivenciar a experiência de viajar a bordo de um navio de cruzeiro durante a temporada 2019/2020 na América do Sul. Estão abertas as vendas do novo minicruzeiro da Costa Cruzeiros. Com saída de Santos no dia 14 de março de 2020, o minicruzeiro acontece a bordo do mega navio Costa Fascinosa.

A viagem, com duração de três noites, visita as cidades turísticas de Balneário Camboriú e Ilhabela, onde o hóspede pode desfrutar de belas paisagens e praias ensolaradas. O retorno ao porto santista é no dia 17 de março.

Além das belezas naturais, o hóspede da Costa tem à disposição uma estrutura completa com inúmeras atividades e atrações.O Costa Fascinosa chega ao litoral brasileiro em dezembro deste ano para mais uma temporada no país. Ao todo, o navio tem 25 viagens programadas, sendo sete minicruzeiros e duas travessias transatlânticas.

A companhia marítima oferece o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com capacidade para 3.800 hóspedes e design baseado em filmes clássicos, o transatlântico possui cinema 4D, Samsara Spa, sete piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club (espaço dedicado para as crianças), toboágua e cassino.

As reservas já estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também por meio do novo Costa Extra (www.costaextra.com.br ), portal exclusivo para as agências de viagens.

Serviço
Minicruzeiro - Navio Costa Fascinosa
Embarque: 14/03/2020 - Santos
Número de noites: 3
Cidades visitadas: Santos, Balneário Camboriú, Ilhabela e Santos
Preço: A partir de R$ 1.249 (10x de R$ 124,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas).

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto