Logo
Imprimir esta página

Avaya transforma os 10 maiores grupos de hotelaria do mundo com experiências únicas para os hóspedes

As soluções de hospitalidade Avaya IX permitem que as principais redes hoteleiras entreguem serviços exclusivos, digitais e personalizados aos hóspedes

As principais redes hoteleiras do mundo estão implementando formas inovadoras de melhorar as experiências tanto dos hóspedes quanto dos colaboradores com a ajuda das soluções de comunicações unificadas e contact center da Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções que otimizam e simplificam as comunicações e a colaboração para a indústria hoteleira ao redor do globo.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG), 62% das empresas acreditam que o sucesso da transformação digital seja definido por uma excelente experiência dos clientes, e isso é mensurado com base nas avaliações de satisfação concedidas pelos próprios clientes¹. As organizações que buscam se transformar digitalmente enfrentam o desafio de redesenhar sua infraestrutura para satisfazer melhor as necessidades dos clientes, bem como reduzir os custos e aumentar a eficiência. Essa situação é ainda mais crítica no mundo da hotelaria, no qual o contentamento dos hóspedes é primordial, extremamente pessoal e visível.

"Como uma marca global importante e em crescimento no ramo da hotelaria, conhecida por entregar experiências superiores aos hóspedes nos seus 5 mil resorts e hotéis ao redor do mundo, a rede Accor elege seus fornecedores cuidadosamente", diz Denis Collette, gerente global de TI do call center da Accor. "Temos sido clientes da Avaya durante os últimos 20 anos e contamos com ela para apoiar nosso crescimento contínuo no que se refere à melhora da jornada dos nossos clientes. A solução Avaya IX Contact Center é sólida, com histórico comprovado de confiabilidade e suporte."

A Moxy Hotels, a mais nova marca da Marriott, foca em propiciar experiências frescas e inovadoras aos hóspedes, combinando design estiloso e serviço amigável por um preço acessível. "Para ter certeza de que estávamos de fato oferecendo aos nossos hóspedes a melhor experiência possível, sabíamos que precisávamos de uma solução confiável e completa por um preço competitivo", comenta Lowell Beebe-Center, diretor de Operação do Moxy Hotels. "Até agora, nossos parceiros Avaya e Tauto têm sido extremamente ágeis nas respostas e fáceis de lidar, ajudando-nos a cumprir nossas necessidades empresariais por meio de recursos e soluções habilitados na nossa plataforma Avaya IX Workplace. O enfoque em uma API aberta e a integração expandida com uma variedade de provedores de hotelaria nos permitem contar com uma solução que podemos escalar e otimizar, conforme complementamos as experiências dos nossos hóspedes no futuro."

"Conectividade é, hoje, um aspecto crítico da indústria hoteleira. É indispensável ter uma infraestrutura adequada para oferecer os serviços confiáveis de que nossos hóspedes necessitam", diz Joseph Fayad, diretor corporativo de TI da Time Hotels, uma cadeia de quatro marcas de resorts nos Emirados Árabes Unidos. "O papel do departamento de TI é fazer com que o negócio opere de forma mais eficiente. Um sistema de comunicação inteligente assume esse papel de maneira mais completa ao tornar a companhia dinâmica o suficiente para se adaptar à evolução da tecnologia do futuro. Nossa nova plataforma de comunicações unificadas e contact center da Avaya permite ao grupo automatizar os principais serviços para os hóspedes, incluindo chamadas de despertador, lembretes de reservas e solicitações de informações sobre os serviços do hotel e as atrações locais, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir CapEx e OpEx em até 30%."

As soluções da Avaya que ajudam a melhorar as experiências dos hóspedes permitem aos usuários:

- Transformar o serviço aos hóspedes. Criação de experiências adaptáveis e personalizadas ao longo de toda a jornada do cliente – recursos automatizados nos quartos e nos serviços do hotel; possibilidade de interagir por qualquer dispositivo, canal, navegador ou aplicativo; e envio de mensagens personalizadas e ofertas baseadas em localização.

- Empoderar os empregados. Um local de trabalho verdadeiramente digital que melhora a experiência dos colaboradores ao integrar comunicações nos fluxos de trabalho cotidianos, automatizar os processos para uma melhor gestão de tarefas e desenvolver ferramentas de otimização de força laboral e aplicativos seguros para o ambiente de trabalho.

- Otimizar a eficiência dos processos empresariais. A agilidade, flexibilidade e confiabilidade de que os clientes necessitam para desenvolver aplicações e fluxos de trabalho personalizados, escalar os métodos mais dinâmicos em toda a empresa e integrar os sistemas centrais às novas tecnologias.

- Acelerar a geração de receita. Criação constante de novos pontos de diferenciação para crescimento sustentável, com promoções lucrativas em tempo real, alimentos e bebidas no quarto, varejo, venda de publicidade nos dispositivos móveis e mais "pop up", além de comodidades sazonais pagas.

"Nosso foco tem sido sempre o de utilizar as tecnologias de ponta para oferecer uma experiência de maior qualidade ao cliente", diz Antonio Sainz, diretor de Sistemas do One & Only Palmilla, parte de uma rede de 11 hotéis de luxo famosos em todo o mundo. "Decidimos melhorar nossa infraestrutura de comunicação com Avaya IX Workplace para oferecer funcionalidades incríveis aos nossos hóspedes. A solução integrada da Avaya para telefonia, reuniões, colaboração, mobilidade e videoconferência tem sido muito valiosa, pois nos permite encantar nossos clientes e aumentar nossa eficiência operativa. Estamos felizes com a maneira como a Avaya tem nos apoiado e proporcionado as tecnologias necessárias para obter sucesso com os hóspedes, porque, no fim, esse é nosso grande objetivo."

Materiais extras

- Soluções para hospitalidade da Avaya

- Melhorando a experiência dos hóspedes com soluções de comunicação avançadas para hotéis e motéis

1. resources.idg.com/download/white-paper/2018-digital-business

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam, e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto