Logo
Imprimir esta página

Réveillon e Natal com descontos para reservas antecipadas no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

Resort, a apenas uma hora da capital paulista, está com descontos de até 20% e cortesia para crianças nas reservas antecipadas

O Hotel Estância Atibainha, um dos mais completos do interior de São Paulo, está com uma promoção especial para quem antecipar as reservas de Natal e Ano Novo. Perfeito para famílias que conseguem se programar e assim garantir um Natal e Réveillon inesquecíveis com programação de lazer diferenciada e gastronomia de altíssima qualidade.

Os pacotes para as festas de fim de ano podem ser parcelados em até 10 vezes e ganham descontos de 20% no Réveillon e 10% no Natal. Mas, é bom se antecipar porque a promoção é por tempo limitado.

No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, o Natal e o Réveillon são garantia de festas inesquecíveis e de uma programação de lazer cheia de atividades especiais. Os destaques nesta época do ano são os coquetéis e as ceias festivas com um cardápio completo e bebidas incluídas, jantares de gala dançantes com música ao vivo e show de fogos de artifício musical.

No Natal, as crianças ficam encantadas com a decoração natalina que toma conta de todo o hotel. Até o Papai Noel aparece por lá distribuindo presentes para a criançada. No Ano Novo, a animação não para e no dia 31 tem a ceia especial de Ano Novo com música ao vivo e à meia noite o tradicional show de fogos de artifício.

Na programação de lazer várias atividades divididas por faixa etária como oficinas, gincanas esportivas, passeio ecológico de trenzinho, ordenha, visita aos animais que vivem na imensa área verde do hotel, sessões de cinema e muita animação promovida pela Turma do Atibainha.

Os hóspedes têm a disposição toda infraestrutura de lazer do hotel como tirolesa, Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta, trilhas ecológicas, pistas de cooper, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, diversões e atrações variadas.

Promoção Réveillon e Natal antecipados: O Hotel Estância Atibainha tem várias opções de pacotes para as festas de fim de ano. Tanto no Natal como no Ano Novo há cortesia para 1 criança até 12 anos para hospedagem no chalé Standard. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para 2 crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes. Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), coquetel especial, ceia e almoço especial de Natal ou Réveillon e a programação de lazer.

Na promoção para as reservas antecipadas, os pacotes para o Réveillon têm 20% de desconto em até 10 vezes no cartão de crédito e, se o pagamento for à vista, na reserva ganha mais 5% de redução. No Natal, o desconto para reservas antecipadas é de 10% em parcelamento de até 10 vezes e um acréscimo de 5% de desconto para pagamento total à vista na reserva.

No Natal, as diárias são a partir de R$ 1.420,00 o casal mais 1 criança até 12 anos para pacotes de no mínimo 3 noites no período de 20 a 26 de dezembro. Já no Réveillon o pacote deve ter no mínimo 4 noites e está com diárias a partir de R$ 1.939,00 o casal e 1 criança até 12 anos. Preços do chalé standard e sem o desconto da promoção. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto