Logo
Imprimir esta página

Os encantos de Florianópolis durante o inverno

Arriscar um banho de mar em Florianópolis durante o inverno pode parecer loucura. Mas a capital catarinense não se resume apenas as praias e oferece diversas opções para os turistas que desembarcam na cidade na época mais fria do ano. Na ilha, os viajantes podem conhecer o Centro Histórico, realizar passeios a cavalo no Parque do Rio Vermelho e visitar a Ilha de Anhatomirim para observar a vida marinha na Baia do Golfinhos.

Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás aponta que "Floripa", forma carinhosa que a cidade é chamada, encanta todos os estilos de turistas. Para quem está em busca de agito em casas de shows e praias, Jurerê Internacional é o local indicado. Para os surfistas, Joaquina e Mole são os destinos preferidos. Já as famílias costumam escolher as praias do norte. “A região se tornou um dos mais cobiçados destinos turísticos no Brasil”, aponta.

O Clube de Turismo Bancorbrás oferece diversas opções de hotéis e resorts, onde os turistas podem ter comodidade, segurança e conforto. Um dos estabelecimentos conveniados ao Clube Bancorbrás na região é o resort all-inclusive Costão do Santinho, localizado próximo à praia do Santinho.

Durante a baixa temporada (agosto), o Costão do Santinho oferece uma programação diferenciada. Ao longo da semana os hóspedes acontecem happy hours e noites temáticas; shows de stand-up comedy, com o humorista Diogo Portugal; o espetáculo “Trapézio Voador”, com o Circoncan; e outros. Para as crianças diversas atividades com os personagens do canal infantil Discovery Kids. Os clientes da Bancorbrás também poderão desfrutar da infraestrutura completa do hotel, como restaurantes, SPA, quadra de tênis, salão de beleza e outros ambientes. Além de atividades extras como sandboard das dunas (deslizar na areia com uma prancha de madeira), caminhada ecológica, paintball, golf, aulas de surfe, mergulho e rafting (descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis).

Para maior comodidade do cliente, o Clube de Turismo Bancorbrás possui acordos comerciais com fornecedores que disponibilizam os serviços de traslados e ingressos para atrações, além de diárias. “Entre os benefícios do Clube está o desconto de até 30% em passagens aéreas, vinculado a hospedagem", afirma Carlos Eduardo. Para se tornar um integrante do Clube, basta adquirir um título por meio do site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou pela Central de Vendas.

BANCORBRÁS

O Clube de Turismo Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), no mercado desde 1983 e está presente em todas as regiões do País, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta ainda com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto