Logo
Imprimir esta página

Kenoa lança experiência gastronômica

Kenoa lança experiência gastronômica

O KENOA RESORT, um dos hotéis mais paradisíacos do nordeste brasileiro distante a apenas 30 Km ao sul de Maceió, reconhecido não somente por sua ambientação eco - chic em meio a um cenário idílico mas por sua gastronomia ímpar combinada a um serviço intimista sem ser intrusivo - realiza no próximo dia 29 de Agosto o programa exclusivo “Sabores do Nordeste”, no qual as criações culinárias de três renomados chefs do nordeste serão as grandes estrelas.

O chef César Santos, responsável pela consultoria gastronômica do KENOA RESORT, convida os conceituados chefs Jonatas Moreira, do renomado restaurante Akuaba, em Maceió, cuja inspiração é baseada na culinária afro-brasileira e Wanderson Medeiros, um dos criadores e adeptos da Nova Cozinha Nordestina, estilo gastronômico que mescla técnicas extremamente apuradas aplicadas a ingredientes regionais.

A experiência gourmet estará inclusa para quem estiver hospedado no KENOA RESORT neste periodo. Reservas também estão sendo aceitas, maiores informações pelo telefone: (82) 3272 1285.

Sobre o KENOA RESORT

Abraçado ao norte pelo panorama resplandecente de quilômetros de mata Atlântica e a poente pelo encantamento do azul turquesa do oceano aberto, o KENOA RESORT é tão maravilhoso, quanto é privativo, um lugar onde o luxo é definido pelas belezas naturais.

Suas instalações são especiais, criadas com muito estilo e voltadas para tornar a estadia memorável. As formas incorporam um caleidoscópio de facetas arquitetônicas que incluem fachadas de reboco rústico africano, um bosque seco de troncos de eucalipto, muros de pedra talhados à mão, e os onipresentes telhados de piaçava naturais envolvendo todo o complexo, tudo forjando uma união harmoniosa com o meio ambiente.

O Kenoa Resort conta com 23 acomodações, que variam entre 45m2 e 200 m2, oferecendo ao hóspede um ambiente personalizado e altamente confortável. O projeto - fruto da colaboração entre o arquiteto Osvaldo Tenório e o grupo Kenoa - engloba também spa, o kaamo - restaurante, winebar & lounge, cuja consultoria é do renomado chef César Santos, reconhecido nas principais revistas europeias e jornais internacionais, como The New York Times.

No kaamo winebar há um espaço onde os clientes podem pessoalmente escolher seus vinhos e relaxar. Já o kaamo lounge é um espaço versátil: durante o dia funciona na área externa do resort, para o conforto dos hóspedes na piscina; à noite, fica no terraço a nove metros de altura, oferecendo uma vista panorâmica e um ambiente descontraído e intimista.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto