Logo
Imprimir esta página

Gourmet tour na África do Sul

Gourmet tour na África do Sul

Especialista em destinos e gastronomia, a Oceania Cruises oferece experiências em terra combinando as delícias da boa mesa com os destinos

A Cidade do Cabo faz parte do roteiro do Nautica, que começa em 6 de janeiro visitando várias cidades da África do Sul e ainda a Namíbia e Moçambique.

Famosa por seus vinhedos e gastronomia requintada, as excursões em terra na região da Cidade do Cabo proporcionam o encontro dos hóspedes do Nautica com essa cultura. Por exemplo, este passeio que começa percorrendo a rota Somerset West, no vale das montanhas Holland onde fica a Vergelegen Wine Estate. Com mais de 300 anos, esta é uma das mais aclamadas e antigas vinícolas sul africanas, onde é realizada degustação de vinhos seguida por visita aos seus jardins e mansão.

O passeio segue para Morgenster Estate para prova de vinhos, azeitonas e azeites de oliva. A Mongester produz um azeite extra-virgem que foi considerado o melhor do mundo em uma competição de prestígio na Itália. Depois virão a encantadora Stellenbosch, a cidade de Oaks e a segunda cidade mais antiga da África do Sul. Na chegada, será servido um almoço gourmet em um dos muitos restaurantes finos do Cape Winelands, acompanhado por bons vinhos da adega adjacente. A excursão termina com uma visita a outra vinícola, para mais uma prova de vinhos e dos premiados queijos artesanais Forest Hill.

O roteiro completo desta viagem do Nautica, de 6 a 20 de janeiro, começa e termina na Cidade do Cabo e visita: Walvis Bay, Namíbia; Port Elisabeth, East London, Durban e Richard’s Bay, na África do Sul e também Maputo, em Moçambique.

Tarifas a partir de R$ 14 792,00 mais benefício das ofertas OLife Ultimate*, que inclui todas as incríveis amenities abaixo:
FREE - Internet*
FREE - 8 Excursões em Terra
FREE - Pacote de Bebidas
FREE - Créditos a Bordo de U$800

www.oceaniacruises.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto