Logo
Imprimir esta página

Flytour Viagens lança pacotes para o GP Brasil de F1 em São Paulo

Operadora investe em pacotes personalizados com serviço de hospedagem e traslado para os fãs de automobilismo

Pelo 7º ano consecutivo, a Flytour Viagens – empresa de viagens de lazer do Grupo Flytour – promove pacotes especiais para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece de 15 a 17 de novembro no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

“Nós estamos muito felizes em poder oferecer, mais uma vez, esse produto aos nossos clientes. Esse ano, nós esperamos aumentar nossas vendas em 40% comparado ao mesmo período no ano passado. Como a procura é alta e muito benéfica, tenho certeza que bateremos nossa meta”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

O pacote inclui duas noites de hospedagem com café da manhã e traslado aeroporto/hotel/aeroporto e hotel/autódromo/hotel. Um outro diferencial será o transporte por meio de helicóptero para áreas VIPs do autódromo. Além disso, estão inclusos kit camiseta, protetor de ouvido, capa de chuva, boné exclusivo e alguns brindes especiais.

“Nosso objetivo é manter essa tradição, pois é um produto muito benéfico. Todos que chegam a São Paulo para acompanhar o evento buscam conforto e comodidade, e eu tenho certeza que nós conseguimos oferecer isso a eles”, finaliza o diretor.

Os pacotes com aéreo possuem saídas garantidas de Brasília, Porto Alegre e Manaus. Pacotes a partir de R$ 1625,00. Para saber sobre os próximos eventos da operadora, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com os executivos responsáveis pela região.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto