Logo
Imprimir esta página

Programe-se: Confira as dicas de hospedagem para curtir o WINE IN BÚZIOS

Programe-se: Confira as dicas de hospedagem para curtir o WINE IN BÚZIOS

O Hurb- Hotel Urbano separou hotéis e pousadas em Búzios para quem quiser curtir oevento

Se você é amante de um bom vinho, boa gastronomia e de viajar, não pode perder o evento que desembarca em uma das cidades mais charmosas e badaladas da Região dos Lagos, Armação dos Búzios. Entre os dias 6 a 15 de setembro, o WINE IN BÚZIOS, evento que "encerra" o inverno na Região dos Lagos, reúne inúmeras experiências inusitadas através de cursos, workshops, palestras, almoços, jantares, passeios, harmonizações, encontros com especialistas, feiras e muito mais. O Hurb- Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, separou opções de hospedagem na região que ainda possuem vagas para quem quiser sair da rotina e curtir o festival.

Durante 10 dias o festival contará com a presença de experts, produtores, enólogos e sommeliers, além d e contar com a participação de hotéis, bares e restaurantes parceiros. As casas participantes ainda oferecerão menus especiais inspirados em cozinhas de vários países e degustações. Entre os espaços participantes, estão, além do Uniq Beach Lounge, Nami Gastrobar (Geribá), Anexo Praia e Casablanca Steakhouse (Porto da Barra), Primitivo e Cigalon (Rua das Pedras), Anexo Bar e Bar do Zé (Orla Bardot), pousadas Tangarás e Corais & Conchas (Geribá) e Villa Raphael e Pontal da Ferradura (Ferradura).

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora. Confira as dicas de hospedagem do Hurb:

Bahiamarela Boutique Hotel

Localizada em frente a famosa praia João Fernandes, praia de águas calmas e cristalinas. Os hóspedes contam com serviço de internet wi-fi e sem custo adicional (somente nas áreas sociais). Os quartos são equipados com Televisões de LED, frigobar e TV a cabo com vários canais.As diárias também incluem um delicioso café da manhã com vista para a piscina e para a praia de João Fernandes. Oferecemos ainda serviço de quarto, até às 22 hs e serviço de bar na piscina, até às 23 hs.

Exclusive Boutique Bistro

Localizado na praia de João Fernandes, oferece piscina ao ar livre e Wi-Fi gratuito. Os bares e restaurantes da Rua das Pedras estão a 1,5 km.Todos os quartos dispõem de ar-condicionado e varanda privativa. Também inclui TV de tela plana com canais a cabo.

Villa Mercedes Pousada e Spa

Localizado estrategicamente sob a mata tropical atlântica, possui todas as suas suítes com vista para a baia dos Ossos,a apenas 5 minutos da praia de João Fernandes e muito próxima das praias de Ossos, Azeda e Azedinha. Confortável e funcional Villa Mercedes oferece a partir de seus espaçosos quartos totalmente equipados, uma das melhores vistas panorâmicas que você pode ter em direção ao mar.

Le Relais La Borie

Localizado na bela praia de Geribá, o Hotel Le Relais La Borie, de tradição francesa, oferece conforto e requinte à beira mar . Desde 1986, o hotel convida seus hóspedes a renovar-se com a brisa do oceano Atlântico e desfrutar de serviços diferenciados de hotelaria e gastronomia.

Pousada La Proeza

Localizada em Búzios, a 100 metros da Praia João Fernandes e a 1 km das praias do Forno e Ferradura, oferece já no café da manhã uma variedade de frutas frescas, pães, bolos e sucos, bem como bebidas quentes. As acomodações estão equipadas com ar condicionado tipo SPLIT, TV LED e frigobar e incluem recepção 24 horas e bar, para que seja possível desfrutar das melhores bebidas.

Colonna Park Hotel

O Colonna Park Hotel está situado na Praia João Fernandes. Conta em sua área de lazer com sauna, piscina e sala de TV . As acomodações possuem ar-condicionado, TV e frigobar.

PortoBay Búzios Hotel Boutique

Perto da famosa Rua das Pedras e das muitas praias que rodeiam a península de Búzios, o PortoBay Búzios é um boutique hotel conta com 21 suítes espaçosas .O café da manhã é servido à beira da piscina. Quem se hospedar se aqui encontrará enorme variedade de comércio tradicional, com diversas galerias de arte, artesanato típico e de excelentes restaurantes.

Pérola Búzios Hotel

Localizado no Centro da cidade, o Hotel Pérola Búzios fica apenas a 100 metros da charmosa Rua das Pedras, restaurantes, bares e lojas de grife. Com fácil acesso também às principais praias, a localização é ótima para quem deseja estar perto de tudo sem perder tranquilidade.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto