Logo
Imprimir esta página

Encontro Maior Idade Bancorbrás leva os turistas para conhecer as belas praias de Búzios, no Rio de Janeiro

Encontro Maior Idade Bancorbrás leva os turistas para conhecer as belas praias de Búzios, no Rio de Janeiro

Após a visita da atriz francesa Brigitte Bardot, Armação de Búzios – no Rio de Janeiro – se tornou mundialmente famosa. Considerada a “Saint-Tropez brasileira”, a cidade é um dos lugares mais visitados do estado e em outubro irá receber os turistas do 25º Encontro Maior Idade Bancorbrás. Nos dias 5 a 10 de outubro de 2019, os participantes do 25º Encontro Bancorbrás Maior Idade terão a oportunidade de conhecer Armação de Búzios, que tem um quê de cidade pequena, com arquitetura simples, mas que oferece uma beleza inegável na Região dos Lagos.

A Agência de Viagens Bancorbrás preparou um roteiro que os participantes além de conhecerem 11 praias em veículo aberto - Trolley e dois mirantes, irão aproveitar um passeio de escuna por várias praias em Arraial do Cabo, entre elas praias do Farol, prainhas do Atalaia, Praia dos Anjos, Praia do Forno, Fenda de Nossa Senhora e a Gruta Azul. Uma visita a Cabo Frio, cidade próxima, também fará parte da programação. No roteiro ainda consta visitas a Ilha do Japonês, Praia do Peró, Centro Cultural e Rua da Gamboa; além também de poder curtir drinks ao pôr do sol com voz e violão e três festas temáticas com banda ao vivo. E o mais incrível, todos os serviços serão privativos e exclusivos aos participantes do Encontro!

O Diretor-Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Júnior Lins, aponta que os destinos são analisados com antecedência, para que a acessibilidade e a segurança sejam garantidas. “Preparamos o 25º Encontro da Maior Idade pensando nos nossos clientes, que buscam por novas experiências e viagens inesquecíveis”, comenta.

No pacote estão inclusos: passagens aéreas, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, cinco noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar) no Hotel Atlântico Búzios, quatro almoços, noite buziana com transporte privativo, passeio a Cabo Frio e acompanhamento da Equipe Bancorbrás e de guias locais nos passeios. Para mais informações basta entrar em contato com a Agência de Viagens Bancorbrás pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades), ou acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens.

BANCORBRÁS

A Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), no mercado desde 1983. A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta ainda com o Clube de Turismo Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios. Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto