Logo
Imprimir esta página

Hotel Portal das Águas tem pacote especial para 21.º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos em Águas de São Pedro

No feriado da Independência do Brasil, de 6 a 8 de setembro, acontece o 21.º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos em Águas de São Pedro (SP), um dos mais concorridos eventos de colecionadores. O encontro já é tradição na estância de Águas de São Pedro, considerada a capital das Pick-Ups antigas.

Para este ano são esperados 300 carros, entre eles, o modelo que mais chama a atenção dos visitantes, a Pick-Up brasileira Ford F-100, produzida pela montadora nos anos 1950. “Escolhemos Águas de São Pedro para sediar a exposição porque tem tudo a ver com a cidade, e aguardamos um público de 30 mil pessoas” conta o presidente do Pick-Ups Club e organizador do evento, Almir Garçone. Segundo ele, o destaque dessa edição será o desfile de tratores antigos pelas ruas da cidade.

Para curtir os dias de diversão e acompanhar os mais lindos carros que vão desfilar pela cidade, a melhor opção de hospedagem é o Hotel Portal das Águas, pertencente à rede Beach Hotéis, com cinco outros estabelecimentos no Estado de São Paulo.

De 6 a 8 de setembro, o Portal das Águas tem pacotes especiais de duas diárias para o casal, com 10% de desconto no valor das tarifas e cafés da manhã incluído. Os valores variam a partir de R$ 1.026 o casal e cortesia na hospedagem para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais. Com entrada mais cedo, a partir das 12h, e saída mais tarde (late check-out), 16h.

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com apartamentos equipados com ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e minibar. Na área externa, o Portal das Águas possui piscina adulto e infantil, spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata, sauna úmida, fitness center, brinquedoteca, copinha, salão de jogos, playground e restaurante com um menu a la carte.

Além da exposição de carros antigos, a cidade de Águas de São Pedro tem como principal atração as águas, criando um ambiente perfeito para o descanso. Aliás, foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. O município também possui um Spa Termal e conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há diversas lojas, bares e restaurantes.

O Portal das Águas faz parte da Rede Beach Hotéis, fundada há 20 anos, a rede conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, em São Sebastião.

Para mais informações e reservas, (19) 3482 1259 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto