Logo
Imprimir esta página

Flytour Viagens disponibiliza novos PTPs (Pacote Terrestre Prontinho) aos agentes de viagens

As ofertas são para todo o Brasil e contam com opções que variam de quinze a dois dias de duração

A Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour – está com novas ofertas no modelo PTP. Lançado em 2013, trata-se de uma ferramenta no portal que auxilia os agentes de viagens a vender os pacotes terrestres prontos com maior velocidade.

“O PTP é uma alternativa muito prática, pois os pacotes se encontram prontos para a venda e a confirmação é imediata. Eles já são formatados com hotel, traslados e passeios”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.

As ofertas consistem tanto de longa duração, com 15 dias nas cidades de Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Península de Maraú (BA), Alter do Chão (PA), Ilha de Algodoal (PA), Monte Roraima, Caraíva (BA), Porto Seguro (BA), Ilha Grande (RJ), Angra dos Reis (RJ), Praia da Pipa (RN), Tibau do Sul (RN), Praia dos Carneiros (PE), Tamandaré (PE), quanto de curta duração, de 2 a 3 dias, como Paraty (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Campos do Jordão (SP), Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Guarujá (SP), Monte Verde (SP), Olímpia (SP) e mais de 550 roteiros.

“Oferecemos saídas diárias aos viajantes, além de um grande leque de opções para todos os tipos de gostos. É tudo pensado e programado para o cliente viajar da melhor forma possível e do jeito que ele quiser, com a possibilidade da escolha de quantos dias precisar”, finaliza o diretor.

Para saber mais, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região de atuação.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil - atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto