Logo
Imprimir esta página

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya recebe o Four Diamont

UNICO 2087 Riviera Maya - Divulgação UNICO 2087 Riviera Maya - Divulgação

Conquista classifica o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya como uma das acomodações mais luxuosas da América do Norte, EUA, Canadá, México e Caribe

O UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento administrado pela RCD Hotels, recebeu a classificação Four Diamont e está na prestigiada lista da AAA Diamond Awards - prêmio que reconhece a excelência em qualidade, serviço e diferenciais para a indústria do turismo.

Dos 29 mil hotéis e resorts analisados apenas 5,7% recebem a quassificação Four Diamont. Essa conquista classifica o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya como uma das acomodações mais luxuosas da América do Norte, EUA, Canadá, México e Caribe, colocando o resort conhecido por ser exclusivo para adultos e pela alta gastronomia dentro do sistema all-inclusive. A propriedade mexicana foi uma das que receberam o maior número de solicitação de informação pelos membros do AAA para tomar decisões de planejamento de viagem e reservas. Estes incluem produtos digitais, como o aplicativo AAA Mobile e guias de viagem on-line, bem como o guia impresso AAA México.

Esse prêmio soma-se a outros nove títulos que comprovam sua solidificação ao associá-lo à lista dos melhores e mais conceituados resorts de luxo do mundo. Entre as premiações no ano de 2018 estão os títulos de número 3 no México Oriental do Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards, melhor hotel pelo U.S. News & World Report (Gold), melhor resort all-inclusive para casais adultos pelo Travvy Awards (Gold), melhor resort all-inclusive de luxo também pelo Travvy Awards (Silver) e melhor novo hotel em 2018 pelo WAVE Award from TravelAge West.

No ano de sua abertura, em 2017, o empreendimento teve o reconhecimento do Travel Weekly Magellan Awards Gold Winner pelos elementos de hospitalidade e luxo com o design de quarto padrão, o Travel Weekly Magellan Awards Silver Winner o reconheceu pelo design do lobby e espaços comuns foi reconhecido como o principal hotel cultural e novo hotel pelo Word Travel Awards 2017 e pelo Smart Meetings Platinum Choice Awards foi reconhecido pela excelência em serviços e comodidades entre hotéis e resorts.

Para mais informações e reservas, acesse www.unicohotelrivieramaya.com e visite também as páginas no facebook.com/unico2087, no Twitter e no Instagram @unico2087.

Sobre a RCD Hotels

RCD Hotels engloba resorts de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, bem como em todo o México e o Caribe, com as unidades Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo), além de seis propriedades localizadas no México, com Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Nobu Hotel Los Cabos e Hard Rock Hotel Los Cabos e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya – o primeiro que reforça um novo conceito de luxo com tudo incluído. Para mais informações, visite http://www.rcdhotels.com

Sobre o UNICO 20º N 87ºW Hotel Riviera Maya

Localizado ao sul da Playa del Carmen, no México, o UNICO 20º N 87ºW Hotel Riviera Maya abriu suas portas no dia 1º de março de 2017.

Este hotel único é ideal para o viajante sofisticado. Possui 448 quartos luxuosos a maioria com vista para o mar, bem como piscinas exteriores semiprivativas em todos os quartos do primeiro andar e banheiras de hidromassagem dupla externa nos quartos restantes e um minibar que é abastecido com a preferência do hóspede para que ele prepare seus próprios cocktails. Além disso, são 3 piscinas, um centro de bem-estar com os melhores equipamentos, um spa com 18 cabines de luxo, 5 restaurantes gourmet de classe mundial com diferentes estilos de cozinha, seis bares e áreas de estar, incluindo um bar de charutos e bares junto à piscina. As experiências de clientes incluem a oportunidade de comprar obras de arte de artistas locais que estão expostas tanto nos quartos como nas áreas comuns. Há também o incrível espaço de beleza Esencia, nele os hóspedes poderão personalizar as amenidades de banho com ingredientes naturais e locais. A oferta de alimentos e bebidas se concentrará na criatividade de talentos culinários emergentes, incluindo um restaurante que mudará seu conceito e seu chef executivo a cada ano. Além disso, o UNICO 20ºN 87ºW Hotel Riviera Maya vai sediar eventos experimentais e casamentos em sua sala de 1.077 m2, duas áreas de descanso e espaços para eventos ao ar livre. Comprometida com uma atitude de "andando sem direção" as atividades espontâneas chamadas pop-up incluem desde degustação de mezcal, aulas de preparação de cocktail ministradas pelos mixologistas da casa, microcervejaria competições de artes ao ar livre e no pôr do sol. Parindo da tradicional experiência all inclusive, no UNICO 20°N 87°Wo hóspede terá à disposição alimentos e bebidas cuidadosamente selecionados, tratamentos de spa originais, excursões e passeios, golfe ilimitado e muito mais. Adotando a cultura contemporânea da área, esta aspiração com tudo incluído permite aos viajantes uma experiência real e não filtrada, enquanto desfruta ao máximo do luxo descontraído e do seu conceito de anfitrião, que substitui o tradicional serviço de mordomo. O UNICO 20ºN 87ºW Hotel Riviera Maya incentiva os hóspedes para realmente desfrutar e ser levado pela experiência através de excursões privadas e exclusivas e explorar os cantos menos conhecidos da região, acompanhados por seus anfitriões nos restaurantes e bares preferidos dos criadores de tendências locais. Atividades culturais dentro do hotel incluem aulas de culinária de renomados chefs e outras atividades que cultivam a sensação de espontaneidade e aventura dos convidados. Para mais informações, visite www.unicohotelrivieramaya.com; siga-nos em nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, UNICO 20ºN 87ºW.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto