Logo
Imprimir esta página

No Dia dos Pais, eles têm cortesia total de hospedagem na Pousada Porto Mare, em Maresias

No Dia dos Pais, eles têm cortesia total de hospedagem na Pousada Porto Mare, em Maresias

De sexta a domingo, os valores variam a partir de R$ 568,00 para duas pessoas. Nas reservas para três ou mais pessoas, os pais não pagam

No dia dos pais, nada de sapatos ou gravatas, ofereça um presente diferenciado, um fim de semana na Praia de Maresias em São Sebastião (SP), no Litoral Norte de São Paulo. A Pousada Porto Mare preparou um pacote especial de 9 a 11 de agosto (sexta a domingo), com preços variando a partir de R$ 568,00 para o casal com café da manhã incluído. O pai não paga se a reserva for feita para três ou mais pessoas e todos eles também ganham um brinde surpresa, um quadro personalizado.

Com 20 metros quadrados de área, todos os apartamentos da Pousada Porto Mare, oferecem um ambiente perfeito para relaxar, incluindo varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, TV a Cabo e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira de hidromassagem Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes e suítes adaptadas.

Já na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui piscina com sauna integrada, restaurante e um bar perto da piscina, além de sinuca e tênis de mesa à disposição dos hóspedes. A criançada também se diverte com o playground, jogos de tabuleiro e videogames. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Para quem ainda não conhece, Maresias é uma das mais procuradas praias do Litoral Norte de São Paulo. Tem 4 km de extensão, areia fofa e ondas fortes que atraem surfistas o ano inteiro. Em uma das pontas está o Canto do Moreira, lugar perfeito para apreciar o pôr do sol, sentado nas pedras. Na outra ponta, deságua o Rio da Barra, criando um ambiente perfeito para famílias, com piscinas naturais. Outra possibilidade para curtir a bela paisagem da região é percorrer trilhas, como a que leva a Paúba. Pouca gente sabe mas é possível, por exemplo, seguir caminhando da praia de Maresias até a praia de Paúba. Apenas um morro separa as duas praias e o acesso a pé é feito por uma trilha de baixo nível de dificuldade e extensão de 2 km.

Outros passeios na região são a visita a praia de Calhetas, praticamente deserta, com mirante, piscinas naturais e outros encantos. Ou ainda a trilha que leva à Cachoeira da Pedra Lisa, em Boiçucanga, a poucos minutos de Maresias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto