Logo
Imprimir esta página

Flytour Viagens adiciona 700 bloqueios extras com descontos de até 30% para férias de julho

Com pacotes para o Brasil inteiro, a operadora espera aumentar as vendas em 37% em relação ao mesmo período do ano passado

As férias estão chegando e nada melhor do que uma viagem para relaxar e esquecer da correria. Para garantir o passeio de todos, a Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – disponibiliza 700 bloqueios nacionais extras para o mês de julho inteiro e pacotes com desconto de até 30% em relação aos produtos do mercado.

Com a alta na procura, a operadora espera um aumento de 37% nas vendas para o período em relação ao ano passado. “Viajar em julho é ideal para quem quer renovar as energias e se divertir, seja sozinho, em grupo ou em família. Não queremos que ninguém fique de fora, por isso garantimos mais bloqueios àqueles que ainda não se decidiram sobre o destino final”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.

Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Serra Gaúcha (RS), Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Bonito (GO) e Manaus (AM) são algumas das escolhas da Flytour Viagens para julho. Com pacotes diversos e personalizáveis, saindo de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), a operadora garante produtos de qualidade impecável, alta segurança e preços diferenciados.

“Somos a operadora do agente de viagens e fomentamos isso com os melhores produtos do mercado em relação à qualidade, segurança e preço. Estamos muito felizes em ofertar os produtos aos nossos parceiros e aos viajantes”, finaliza o diretor.

Os pacotes completos, com passagem aérea e traslado, variam de R$ 1.300 a R$ 3.000, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros. Além disso, a operadora ainda garante a parte terrestre de cortesia para até 03 crianças.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto