Brasil,

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa opera com primeira bandeira internacional na cidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tiago Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Wyndham Gramado Termas Resort & Spa opera com primeira bandeira internacional na cidade

Localizado em meio à natureza e cercado por vales e montanhas, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil metros quadrados, foi pensando para proporcionar experiências únicas e oferecer serviços de alto nível para casais, famílias, grupos de incentivo e melhor idade

Operando há pouco mais de quatro meses Gramado, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional na mais famosa cidade da Serra Gaúcha. Maior franqueadora de hotéis do mundo, com aproximadament 9.200 hoteis, em mais de 80 países em seis continentes, a empresa solidifica sua presença em um dos destinos mais procurados do país. O empreendimento foi inspirado nos resorts de inverno da Europa com a proposta de atender adultos, crianças, famílias e grupos em férias na região. Por isso, projetou suas instalações a fim de proporcionar experiências memoráveis com total conforto.

São 300 apartamentos, que variam de 26 a 38 metros quadrados, divididos em categorias Superior e Suíte. "Todos os apartamentos têm pelo menos dois ambientes, com cama queen e sofá-cama, ou até três, com dois quartos e o sofá-cama", explica o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. "Tudo foi projetado para atender perfeitamente casais, público infantil e famílias. Para isso, dispomos de entretenimento interno variado e de altíssima qualidade no resort”, destaca. Para as crianças e adolescentes há sala de jogos e cyber, brinquedoteca, kids club e área de recreação. “Já os adultos podem desfrutar de restaurante e fitness center. “Para se divertirem juntos há piscinas aquecidas coberta, descoberta e infantil, jacuzzis, saunas e cinema”, explica o executivo. E não é só isso, grupos de incentivo e terceira idade podem usufruir de todas as vantagens e atrações do hotel. “Um dos pontos fortes são as atividades personalizadas, para esse público como hidroginástica, jogos de bingo e sessões de filmes especiais na incrível sala de cinema dentro do empreendimento”, destaca ele.

Os hóspedes adultos que frequentam o hotel aos finais de semana tem uma atração especial: degustação de vinhos, cervejas artesanais, azeites de oliva e outros. A programação acontece todas as sextas-feiras e sábados, das 18h às 20h, atraindo os olhares e aguçando o paladar de quem está no hotel.

A natureza é um capítulo à parte. Localizado em meio à mata, cercado por vales e montanhas, na Estrada Municipal Linha Ávila, Bairro Carazal, o resort, ocupa uma área de mais de 30 mil m2, proporcionando experiências únicas e serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Está a menos de 6 quilômetros do centro, o que garante aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem. De acordo com o gerente do resort, outro ponto positivo da localização é a proximidade com o Snowland, o único parque de neve indoor das Américas e ao lado do Gramado Termas Park, parque de água termal que será o primeiro indoor do Brasil com tematização inspirado nas termas da Europa, e que está em construção. “Estamos em um novo complexo turístico da cidade, rodeado de atrativos, muito verde e que, ao mesmo tempo, inspira tranquilidade”, aponta Marc. Além disso, o hotel está muito próximo da icônica Vinícola Ravanello e é rota para o famoso Bustour, que percorre dezenas de pontos turístico em Canela e Gramado.

Sustentabilidade

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort brasileiro em processo de certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design. O empreendimento foi projetado e construído no conceito Green Building, que garante que todo o processo de construção e posterior funcionamento sejam sustentáveis. Também é a primeira construção na Região das Hortênsias a investir em uma certificação internacional. Entre as tecnologias ecologicamente corretas utilizadas, destaque para o paisagismo com vegetação adaptada ao microclima, reuso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, chuveiros e torneiras de alta performance, itens que reduzem o consumo de água; sensores de presença em todas as áreas condominiais internas e previsão de iluminação natural em quase todos os ambientes, reduzindo o consumo de energia.

Programa de fidelidade

O Wyndham Rewards, programa de fidelidade da marca é outro diferencial. São mais de 75 milhões de associados possibilitando que clientes do mundo todo possam se hospedar no Wyndham Gramado com mais facilidade. Os clientes podem trocar seus pontos para o hotel em um destino conhecido e desejado em todo país.

Saiba Mais

Sobre o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

É o primeiro resort da cidade de Gramado a ser administrado por uma rede internacional e o primeiro empreendimento gerenciado pela Wyndham Hotéis & Resorts no Brasil. Localizado em meio à natureza e cercado por vales e montanhas, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil m2, foi pensando para proporcionar experiências únicas e oferecer serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Em sua estrutura, conta com 300 apartamentos, piscina coberta e descoberta, academia, salas de jogos e de cinema e tudo mais que a família precisa para férias perfeitas.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. Também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. Por meio de sua rede de aproximadamente 812.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico quanto no mediano da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, The Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 75 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Sobre a Wyndham Rewards

Recentemente nomeado o programa número um de recompensas de hotel pelos leitores do USA TODAY, Wyndham Rewards® é o programa de fidelidade mais generoso oferecido globalmente, com mais de 30.000 hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Projetado para o viajante comum, os associados garantem 1.000 pontos em cada estadia qualificada e podem trocá-los por uma ampla gama de prêmios, incluindo diárias gratuitas em qualquer um dos mais de 9.000 hotéis ou centenas de resorts e casas de férias em todo o mundo por meio de parcerias com a Wyndham Destinations (NYSE: WYND) e outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar