Logo
Imprimir esta página

Pousada do Engenho, na Serra Gaúcha, propõem Corpus Christi romântico

Pousada do Engenho, na Serra Gaúcha, propõem Corpus Christi romântico

Programação especial para casais no feriado prolongado inclui hospedagem em chalés em meio à natureza, passeios pela região e música ao vivo no hotelProgramação especial para casais no feriado prolongado inclui hospedagem em chalés em meio à natureza, passeios pela região e música ao vivo no hotel

O romantismo e o aconchego se destacam na proposta de hospedagem da Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula (RS), para o feriado prolongado de Corpus Christi. Seus chalés em meio à mata exuberante da Serra Gaúcha, mesclam charme rusticidade e requinte para a celebração a dois, em um cenário convidativo repleto de detalhes pensados para encantar e seduzir a hospedagem dos casais em clima de romance.

Já com o friozinho da Serra Gaúcha batendo à porta, a programação especial para o feriadão – entre os dias 19 e 24 de junho – inclui o aconchego junto à lareira presente em todas cabanas, momentos especiais na hidromassagem para duas pessoas, além do conforto da imensa cama com travesseiros e edredons de plumas de ganso, entre outros itens de disponíveis.

Se quiser, o casal pode celebrar um jantar romântico à luz de velas no próprio chalé ou aproveitar o ambiente acolhedor do Restaurante Casa de Babette, com pratos que vão desde a simplicidade e riqueza de sabores da cozinha mineira à sofisticação da culinária indiana.

A Pousada do Engenho oferece um “cardápio” repleto de surpresas e experiências de hospedagem romântica. Entre elas, a Casa da Árvore, construída no alto de uma antiga e enorme Canela Preta, com escadas fixas, seguras e de fácil acesso, duas varandas, paredes e janelas muito amplas, aquecimento e especialmente decorada de forma muito confortável pra se atirar e curtir a dois. Ali, pode-se namorar, relaxar ou apreciar o visual da exuberante natureza local ou complementar a experiência, no café da manhã, almoço ou jantar, de forma exclusiva e única.

Outro momento especial da programação de Corpus Christi é o show com a banda Lareirau.

No “palquinho” da Pousada, Alex Alano, músico, e um dos sócios da propriedade, recebe hóspedes, amigos e visitantes para uma noite muito especial, regada a espumante e principalmente muita música boa, propiciando uma noite repleta de divertimento e celebração.

Passeios e atrativos

A região de “São Chico”, como é conhecida a cidade, oferece roteiros e passeios imperdíveis, que podem ser feitos a pé, mountain bike, a cavalo ou 4X4 que devem ser selecionados de acordo com o clima, preferências, duração e níveis de dificuldade. O passeio aos cânions na região dos Aparados da Serra, onde a natureza viva dos Campos de Cima encantam o viajante, está entre os preferidos pelos casais. As expedições podem ser contratadas na própria pousada, sempre acompanhadas por guias que levam os visitantes aos cânions, trilhas e roteiros de degustação de vinhos nas cidades vizinhas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto