Logo
Imprimir esta página

Estudo mostra troca de EUA por Chile como destino mais procurado pelos brasileiros no feriado de Corpus Christi

Alta do dólar pode ter impactado na mudança de comportamento. De acordo com levantamento do Decolar, Buenos Aires e Lisboa fecham o Top 3 de internacionais

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina –, realizou um levantamento para verificar as escolhas de destinos dos viajantes brasileiros para o feriado de Corpus Christi e de viajantes estrangeiros que visitarão o país. Dentre as principais mudanças na comparação com o ano anterior, destaque para a troca de Orlando, nos Estados Unidos, por Santiago do Chile, como destino mais procurado pelos brasileiros para o período.

Segundo o levantamento, que analisou os check-ins de 19/06/19 até 23/06/19, como parte do feriado de 2019 e comparou com 29/05/18 até 03/06/18, como parte do feriado de 2018, entre os destinos internacionais, Santiago do Chile, Buenos Aires e Lisboa formam o Top 3 dos brasileiros. "O brasileiro é muito criativo e na hora de viajar não é diferente. Existe um carinho e uma vontade de viajar para os Estados Unidos, mas se a moeda americana está muito alta, parte dos brasileiros não deixa de viajar, porém, busca alternativas", analisa Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Confira abaixo a lista dos 15 destinos mais requisitados pelos brasileiros no Corpus Christi:



Turismo Local

O levantamento também analisou quais as preferências dos viajantes internacionais ao visitarem o Brasil no período. Utilizando os mesmos critérios de datas e check-ins, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador deverão receber muitos turistas estrangeiros durante o Corpus Christi 2019. Confira abaixo a lista completa:

Sobre a Pesquisa

A Pesquisa Destinos de Corpus Christi 2019 foi realizada com base nas emissões de produtos de turismo entre 19 de junho de 2019 e 23 de junho de 2019 e entre 29 de maio de 2018 e 3 de junho de 2018 de clientes do Decolar. Todos os estudos da empresa de viagens online levam em conta o comportamento dos usuários nos mais de 30 milhões de acessos da plataforma por mês em todo o mundo.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto