Brasil,

Passageiros são recepcionados em clima de São João em Campina Grande

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Infraero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Entre os dias 13/6 e 7/7, o Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande (PB), vai receber quem chegar em solo paraibano em clima de festa junina. Viajantes que desembarcarem no terminal serão recepcionados com apresentações de quadrilhas, tradicionais e estilizadas, que vão acolher, com alegria e animação, a todos que passarem pelo local.

O receptivo junino contará com a participação de dez quadrilhas, que fazem parte do São João tradicional da cidade. A ação, fruto de parceria entre a Infraero e a Prefeitura de Campna Grande, ocorrerá no desembarque do terminal de passageiros, sempre às 14h20.

O superintendente do aeroporto, Raphael Gaeski, explica que a iniciativa é uma forma de apresentar a cultura paraibana e acolher bem a todos os passageiros, proporcionando uma forma de entrar no clima da festa. “Muitos turistas vêm participar do maior São João do Mundo. E nada melhor do que chegar em solo paraibano já sendo recepcionado de forma típica, podendo assistir, já no aeroporto, a apresentações de quadrilhas juninas.  Nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferente, fortalecendo a cultura do São João, que é tão rica no nosso estado”.

Alta na movimentação

Para o Feriado de Corpus Christi, de 19 a 24 de junho, a expectativa é que a movimentação de passageiros no aeroporto cresça 33,8% em comparação ao ano anterior. São esperados 3260 passageiros, 823 viajantes a mais que no mesmo feriado do ano passado, cujo período foi de 30/5 a 4/6.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar