Rede Bourbon recebe placas de afiliação da RCI em evento de turismo compartilhado

O presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, acompanhado do Diretor de Operações & Desenvolvimento, do Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Fernando Macedo e do Diretor Geral do Bourbon Atibaia Resort, Ozanir Castilhos recebeu, na última quinta-feira (06/06), as placas de afiliação da RCI Brasil. Os dois resorts também receberam as placas na categoria Gold Crown por cumprirem os mais altos e rígidos padrões de qualidade com experiências de férias excepcionais, definidos a partir das avaliações dos sócios da RCI. A entrega ocorreu na 7ª edição do ADIT Share, maior seminário de Turismo Compartilhado do País.

A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de entrar no mercado de timeshare com o Bourbon Destination Club. No próximo dia 17 será aberta a primeira sala de vendas do programa no Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (Foz do Iguaçu - PR). Até o final do ano deverá ser aberta a segunda no Bourbon Atibaia Resort (Atibaia - SP).

O Bourbon Destination Club permitirá a aquisição de pontos que darão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo. A Rede conta atualmente com 21 empreendimentos espalhados pela América Latina. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis o ano todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS