Logo
Imprimir esta página

B&B Hotels Copacabana oferece desconto de 20% para torcedores da Copa América

Localizado a um quarteirão da praia, o hotel garante tarifas a partir de R$ 180,00 por pessoa em apartamentos duplos, com café da manhã incluso.

A 46ª edição da Copa América começa em 14 de junho e o Rio de Janeiro está entre os destinos mais procurados por amantes do esporte que vêm ao país do futebol aproveitar o evento. Pensando em atender ainda melhor brasileiros e estrangeiros, B&B Hotels preparou um desconto especial para os torcedores.

Com reservas já esgotadas para os jogos de quartas de final e final, que acontecem em 28/06 e 07/07, respectivamente, a unidade carioca oferece 20% de desconto para quem estiver no Rio de Janeiro durante as partidas da 1ª fase:

16/06 – Paraguai x Qatar
18/06 – Bolívia x Peru
24/06 – Chile x Uruguai

"As reservas para esses jogos devem ser feitas o quanto antes porque estamos com ocupação elevada nessas datas", sugere João Figueiredo Araújo, gerente-geral da B&B Hotels no Brasil. Ela informa ainda que o desconto já é aplicado automaticamente durante a reserva feita pelo site e que há condições especiais também para outros dias do mês de junho.

Lembrando que a Copa América reúne as principais seleções da América Latina, além dos convidados Catar e Japão, e promete atrair visitantes de todo o mundo para a Cidade Maravilhosa. Para aqueles que escolherem B&B Hotels Copacabana, além do desconto de 20%, contarão também com um super café da manhã (benefício já incluso no valor da reserva).

Para reservas e informações sobre descontos em outras datas, entre em contato com B&B Hotels por meio dos canais:
(21) 3505-5555

www.hotelbb.com.br

Sobre a B&B Hotels

Criada em 1990, na França, B&B Hotels já tem quase 500 unidades espalhadas pelo mundo. A rede chegou ao Brasil em 2016, iniciando sua atuação em São José dos Campos (SP). Na sequência, vieram as unidades de Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Com o conceito "econochic", prima por modernidade e conforto ao garantir hospedagens econômicas com design e qualidade. Oferecendo preço justo, os hotéis da rede B&B recebem famílias, viajantes a lazer e a trabalho que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao essencial: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido e um bom café da manhã. Além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Unidades no exterior: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria, Suíça, Bélgica e Eslovênia.

Unidades Brasil:São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto