Logo
Imprimir esta página

Clima ameno torna Bombinhas um bom destino para as férias de julho

Clima ameno torna Bombinhas um bom destino para as férias de julho

Além da possibilidade de curtir a cidade sem pressa com as crianças é possível encontrar imóveis de alto padrão com valores de locação bastante convidativos

Com a proximidade das férias escolares, as famílias começam a se programar para viajar com as crianças em julho e a cidade de Bombinhas, no litoral de Santa Catarina pode ser uma opção perfeita para curtir o período. Apesar do inverno, o clima da cidade tem predomínio de temperaturas agradáveis e é o período com menor precipitação no litoral.

Além de pouca chuva e pouco vento, é também no inverno que as águas estão mais claras e mais tranquilas. Outros atrativos são os ótimos preços para locação de imóveis, restaurantes sem filas e as lojas com descontos imperdíveis. De acordo com a Mattos Investimentos, empresa do ramo imobiliário em Bombinhas, o mês de julho tem boa procura por parte das famílias, principalmente para aquelas que buscam tranquilidade.

“Praias vazias e paisagens incríveis, clima perfeito para fazer atividades ao ar livre, além da possibilidade de desfrutar a cidade sem filas e sem pressa tornam Bombinhas um local ideal para curtir com as crianças. Para os adultos, além da rica gastronomia e das lojas com descontos imperdíveis, é possível alugar imóveis de alto padrão com excelentes preços”, afirma o empresário e diretor Mario Mattos.

Com uma infraestrutura perfeita para entreter a criançada, o condomínio Punta Blu Residence dispõe de unidades para acomodar até 10 pessoas. Além de uma vista belíssima do mar, o acesso à praia é facilitado e os apartamentos são finamente decorados. Quadra poliesportiva, playground, Jacuzzi, sauna, academia e solarium são alguns dos diferenciais do condomínio. Todas as unidades oferecem duas vagas em garagem e os apartamentos são totalmente equipados para garantir férias sem preocupações.

Os clientes são recebidos no check-in por um membro da equipe, para apresentar o imóvel e prestar todo o suporte necessário. Os apartamentos são entregues prontos para uso, com roupa de cama e banho, além de linha personalizada de amenities, facilidades oferecidas pela única empresa imobiliária com serviço de hotelaria em Bombinhas.

Para as famílias que viajam com seus bichinhos de estimação, a empresa é Petfriendly e possui inúmeros imóveis para receber os pets, disponibilizando inclusive caminhas personalizadas para garantir o conforto de todos.

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos

Central de Atendimento: (47) 3366-8151
Locação e Reservas (47) 9 8400 2121 / (47) 9 9215 3733


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto