Publicidade 1 Aqui no SEGS

Clima ameno torna Bombinhas um bom destino para as férias de julho

Além da possibilidade de curtir a cidade sem pressa com as crianças é possível encontrar imóveis de alto padrão com valores de locação bastante convidativos

Com a proximidade das férias escolares, as famílias começam a se programar para viajar com as crianças em julho e a cidade de Bombinhas, no litoral de Santa Catarina pode ser uma opção perfeita para curtir o período. Apesar do inverno, o clima da cidade tem predomínio de temperaturas agradáveis e é o período com menor precipitação no litoral.

Além de pouca chuva e pouco vento, é também no inverno que as águas estão mais claras e mais tranquilas. Outros atrativos são os ótimos preços para locação de imóveis, restaurantes sem filas e as lojas com descontos imperdíveis. De acordo com a Mattos Investimentos, empresa do ramo imobiliário em Bombinhas, o mês de julho tem boa procura por parte das famílias, principalmente para aquelas que buscam tranquilidade.

“Praias vazias e paisagens incríveis, clima perfeito para fazer atividades ao ar livre, além da possibilidade de desfrutar a cidade sem filas e sem pressa tornam Bombinhas um local ideal para curtir com as crianças. Para os adultos, além da rica gastronomia e das lojas com descontos imperdíveis, é possível alugar imóveis de alto padrão com excelentes preços”, afirma o empresário e diretor Mario Mattos.

Com uma infraestrutura perfeita para entreter a criançada, o condomínio Punta Blu Residence dispõe de unidades para acomodar até 10 pessoas. Além de uma vista belíssima do mar, o acesso à praia é facilitado e os apartamentos são finamente decorados. Quadra poliesportiva, playground, Jacuzzi, sauna, academia e solarium são alguns dos diferenciais do condomínio. Todas as unidades oferecem duas vagas em garagem e os apartamentos são totalmente equipados para garantir férias sem preocupações.

Os clientes são recebidos no check-in por um membro da equipe, para apresentar o imóvel e prestar todo o suporte necessário. Os apartamentos são entregues prontos para uso, com roupa de cama e banho, além de linha personalizada de amenities, facilidades oferecidas pela única empresa imobiliária com serviço de hotelaria em Bombinhas.

Para as famílias que viajam com seus bichinhos de estimação, a empresa é Petfriendly e possui inúmeros imóveis para receber os pets, disponibilizando inclusive caminhas personalizadas para garantir o conforto de todos.

Serviço:
Mattos Investimentos