Logo
Imprimir esta página

One&Only revoluciona experiências de bem-estar em resorts ao firmar parceria com a internacionalmente reconhecida marca suíça Chenot

One&Only revoluciona experiências de bem-estar em resorts ao firmar parceria com a internacionalmente reconhecida marca suíça Chenot

A rede de hotéis de ultra-luxo One&Only está redefinindo completamente a experiência de bem-estar em resort com a introdução de uma parceria global exclusiva com o grupo suíço Chenot, a principal marca especializada em saúde e beleza. Com mais de 50 anos de experiência no campo de spa, saúde e bem-estar, a Chenot é ideal para desenvolver e implementar métodos de wellness no portfólio de resorts One&Only – que se torna a primeira rede de resorts a oferecer uma abordagem científica ao bem-estar. Uma parceria que revolucionará a experiência dos hóspedes.

O fundador do Gurpo Chenot, Henri Chenot, sempre acreditou que “é preciso viver em harmonia consigo mesmo para estar em boa saúde”, e dedicou mais de 50 anos em pesquisas e na criação de programas e produtos que promovem o bem-estar, o envelhecimento saudável e a saúde. O Grupo Chenot não só se tornou especialista no setor de bem-estar e saúde, mas também desenvolveu sua própria linha de cuidados com a pele, chás, elixires e suplementos.

A nova parceria, vai permitir que os hóspedes dos resorts One&Only tenham experiências holísticas e completas de bem-estar, com a garantia de que os tratamentos são baseados em pesquisas científicas detalhadas e que cada um dos tratamentos é adaptado para cada hóspede. Duas abordagens de bem-estar diferentes serão introduzidas na coleção de resorts One&Only: o já bem-sucedido Espace Chenot e o novo One&Only Spa by Chenot, que foi criado exclusivamente para o portfólio de resorts de luxo. O One&Only Spa by Chenot abrirá suas portas no One&Only Desaru Coast, na Malásia – previsto para inaugurar ainda em 2020. Já o Espace Chenot será introduzido no primeiro resort da rede na Europa, o One&Only Portonovi, em Montenegro, que começa a receber hóspedes em 2020. Como todos os resorts One&Only celebram cada destino exaltando as características próprias de cada país, ambos Espace Chenot e One&Only Spa by Chenot vão criar experiências sob medida para cada local.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar essa parceria global com o Grupo Chenot. Assim como o One&Only, a Chenot adapta as suas experiências às necessidades individuais de cada hóspede. É muito importante para nós do One&Only procurar os líderes de cada segmento que realmente valorizem a experiência do hóspede. Nós nos orgulhamos em oferecer experiências diferenciadas para nossos hóspedes, desde culinária a excursões únicas e agora momentos sublimes de bem-estar”, explica Philippe Zuber, presidente e diretor de operações do One&Only. “O bem-estar é um estilo de vida e não é mais opcional durante as férias e, graças a essa parceria, nossos hóspedes agora terão acesso a tratamentos exclusivos, imersivos e completos em nossos resorts, que vão muito além do SPA. A ciência por trás da Chenot, combinada com o lifestyle One&Only levará os hóspedes a experimentarem momentos de absoluto bem-estar”.

Em consonância com a abordagem holística da Chenot, elementos do mundialmente renomado Chenot Method® serão cuidadosamente incluídos nos resorts One&Only, de maneira sutil e não intrusiva. Os hóspedes que desejarem poderão ter uma experiência customizada de bem-estar. Nos resorts que oferecerão o Espace Chenot, por exemplo, o Chenot Method® desempenhará o papel essencial de desintoxicação e reconfiguração do corpo. Desde a fase inicial de consultas e triagem por um especialista ou médico treinado, os hóspedes receberão programas sob medida com cardápios nutricionais personalizados, programas de condicionamento físico, tratamentos de spa específicos, atividades para aliviar o estresse, procedimentos estéticos e muito mais. A nova experiência de bem-estar do One&Only oferece uma verdadeira abordagem completa baseada em métodos cientificamente comprovados.

“Estamos muito empolgados em fazer essa parceria com o One&Only e acreditamos que juntos criaremos uma verdadeira e completa experiência de bem-estar”, comentou o Dr. George Gaitanos, diretor de operações e diretor científico do Grupo Chenot.

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Sobre Chenot

A Chenot é uma empresa privada que opera internacionalmente e é baseada na Suíça. Por quase 50 anos, tem se especializado no setor de bem-estar e saúde, fornecendo e desenvolvendo programas de spa médico, tratamentos, produtos cosméticos e suplementos alimentares que promovem uma vida saudável, bem-estar e envelhecimento sadio. A Chenot criou um modelo de negócios de spa que é aplicado a três tipos de centros Chenot: o Chenot Palace, o Espace Chenot e o Espace Vitalité. A nova adição ao portfólio de marcas do grupo é o One&Only Spa by Chenot. Estes centros diferem de acordo com o nível de serviços e tratamentos que oferecem, bem como com a organização estrutural de cada um. A abordagem central de bem-estar e saúde de todos os centros Chenot é baseada nos tratamentos e protocolos Chenot Method® que, em sinergia com a dieta Chenot, estimulam o corpo e a mente a desintoxicar e redefinir as funções corporais. Aproveitando de toda a sua experiência científica, a Chenot desenvolveu um portfólio excepcional de produtos de cuidados com a pele e suplementos alimentares. Esses produtos são usados nos tratamentos Chenot Method®, oferecendo resultados de alto desempenho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto