Logo
Imprimir esta página

Infinity Blue apresenta novos mascotes oficiais: os Guardiões Infinity

Em prol de conscientizar os hospedes quanto à preservação ambiental, o resort aposta em animais queridos para a ação com muita recreação infantil: um golfinho, uma garça, uma tartaruga e uma estrela do mar

Cada vez mais o planeta sofre com as destruições ambientais e ano após ano o assunto se torna pauta em congressos internacionais, nacionais e é um tema recorrente discutido em escolas com crianças de todas as idades. Com o assunto tão atual e relevante, o Infinity Blue Resort & Spa apresenta os novos mascotes que incentivarão as crianças e adolescentes a mergulharem na missão de cuidar da natureza: os Guardiões Infinity.

Um golfinho, uma garça, uma tartaruga e uma estrela do mar foram os animais escolhidos para a mais nova ação do resort, que tem como objetivo conscientizar hóspedes quanto ao meio ambiente. “Os Guardiões Infinity chegaram para atualizar nosso empreendimento e ao mesmo tempo ensinar a todos a importância dos cuidados com a natureza”, explica Juliana Campeoto, gerente comercial do empreendimento.

A deste mês, as crianças conhecerão o golfinho tímido Tom; a garça comunicativa e vibrante Amore; Guga, a tartaruga bem-humorada; Liz, a estrela do mar decidida e estudiosa, e suas respectivas vilas e terão a oportunidade de se tornarem parte do grupo de Guardiões. Para tal, ao chegar ao resort, a criança fará um pequeno teste e será encaminhada à Vila, onde receberá um amuleto especial.

Para a ação, o Infinity criará uma nova sala de recreação totalmente tematizada com os novos personagens, além de um aplicativo para smartphone e diversos materiais para recreação como jogo da memória, chaveiros, camisetas, jogo americano, entre outras peças.

“As crianças são parte fundamental do nosso resort, elas nos trazem alegria e muita diversão, e poder oferecer uma ação inteira para elas é muito especial. Ainda mais quando podemos conscientizá-las em um assunto tão importante como a preservação ambiental”, finaliza a executiva.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail:
Site: www.infinityblue.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto