Logo
Imprimir esta página

Royal Palm Hotels & Resorts participa da primeira edição do MATCHER – Travel Business Opportunities

Grupo apresenta diferenciais do complexo Royal Palm Campinas durante o evento que acontece nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza (CE)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts marca presença na primeira edição do MATCHER – Travel Business Opportunities. Marcado para os dias 28 e 29 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), o evento vai reunir fornecedores do turismo nacional em encontro direto com compradores internacionais, com foco na venda de produtos e serviços turísticos do Brasil.

Durante o encontro, representantes do grupo Royal Palm Hotels & Resorts irão apresentar os diferenciais do complexo Royal Palm Campinas, que inclui o recém-inaugurado Hotel Contemporâneo, de categoria econômica; o hotel quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, o Centro de Convenções Royal Palm Hall – ambos inaugurados no ano passado –, e o resort Royal Palm Plaza.

“O MATCHER é estratégico para nós, uma vez que representa uma oportunidade de mostrar todas as qualidades do mais completo destino de eventos do país para representes do mercado internacional. Temos uma infraestrutura diferenciada, muito ampla e flexível, que oferece diversos espaços de eventos e opções de hospedagem, gastronomia de primeira linha, além de um único ponto de contato de vendas e facilidade de atendimento”, afirma Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Mais de 70 operadores de turismo internacionais confirmaram presença no evento, representando países como Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Emirados Árabes, Ucrânia e Uruguai. Além disso, o MATCHER – Travel Business Opportunities contatará com a participação de cerca de 200 empresas de turismo.

De acordo com Ana Masagão, mais do que reforçar a exposição de marca do grupo para um público qualificado, o MATCHER – Travel Business Opportunities representa uma possibilidade de ampliar o networking e gerar novos negócios. “As expectativas para nossa participação na primeira edição desse evento são as melhores possíveis. Esperamos fechar novas parcerias e estreitar nosso relacionamento com importantes agentes do setor”, finaliza a diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do futuro Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto