Logo
Imprimir esta página

Resorts Brasil tem um novo associado: o Novotel Golf & Resort

Empreendimento no interior de São Paulo é o segundo da Accor Hotels a se juntar à Associação Brasileira de Resorts

O Novotel Golf & Resort é o mais novo integrante do quadro de associados da Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts. O empreendimento é o 54° a se juntar à instituição em 2019. “Estamos sempre abertos a receber novos associados. Acreditamos que temos mais força quando estamos juntos, lutando por melhorias no segmento e ganhando notoriedade no Brasil e no mundo. O Novotel Golf & Resort definitivamente vem para agregar valor”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Segundo Ricardo Domingues, Diretor Executivo da Resorts Brasil, a parceria com o Novotel Golf & Resort é resultado do trabalho que vem sendo feito desde o ano passado. “Focamos nossa atuação nos interesses dos associados, e quando este relacionamento melhora, a Resorts Brasil se fortalece. Com a entrada do Novotel Itu, São Paulo ultrapassa Bahia como o Estado com o maior número de associados”, afirma o executivo.

Localizado na cidade de Itu (SP), interior paulista, o Novotel Golf & Resort tem um design arquitetônico moderno e ousado, ambientes bem decorados com piscina infinita e até mesmo um campo de golfe. Inaugurado em julho de 2018, o resort já é considerado uma referência no campo do lazer. Outro diferencial a se destacar é sua localização, próxima ao aeroporto de Viracopos e à cidade de São Paulo.

“A Accor Hotels tem como vertente integrar as instituições que seus empreendimentos estão presentes, pois acreditamos que temos muito a acrescentar como comportamento de mercado e como um novo tipo de resort, com design e serviços inovadores”, afirma Carlos Jacobina, Gerente Geral do Novotel Golf & Resort.

O empreendimento é o segundo da Accor Hotels a se juntar à Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts, que já tinha em seu quadro o Sofitel Guarujá Jequitimar.

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.

Site: www.resortsbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto