Logo
Imprimir esta página

Hotel Estância Atibainha com pacotes promocionais para o feriado prolongado de Corpus Christi

Hotel oferece 20% de desconto nos pacotes de 3 noites e cortesia para uma criança até 12 anos; a programação de lazer está bem caprichada com diversas atrações, além da tradicional Festa Junina

Com o feriado prolongado se aproximando, a melhor maneira de garantir bons preços e ótima diversão para a família inteira é se programar e ficar atento às promoções. No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention reservas até o dia 31 ganham 20% de desconto no pacote de Corpus Christi.

Durante o feriado de Corpus Christi, o Atibainha está com pacotes de 3 noites, de 20 a 23 de junho, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.856,00 o casal e uma criança até 12 anos. No pacote estão incluídas todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além da programação de lazer. Este valor já está com 20% de desconto e é válido para reservas até o dia 31 de maio. O hotel não cobra taxa de serviço.

Esta promoção é uma ótima oportunidade para relaxar durante vários dias em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo, a apenas 75 km da capital paulista, com uma programação de lazer diferenciada que agrada a família inteira.

Uma das atrações do hotel, durante o feriado de Corpus Christi, é a tradicional Festa Junina, o Arraiá Atibainha, com comidas típicas, brincadeiras de rua, cantigas de roda, quadrilha, correio elegante, barracas de pescaria, argola, boca do palhaço e tomba lata. Tem até casamento caipira e concurso para escolher o caipira mais chique.

Crianças e adolescentes vão se divertir com diversas oficinas, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento, música ao vivo todos os dias e muito mais. Haverá também um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, vai ensinar a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco.

Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

Os hóspedes têm ainda à disposição toda a completa infraestrutura de lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O Atibainha possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto