Acampamento Peraltas terá temporada de Vôlei Camping

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wagner Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Crédito: Freepik Crédito: Freepik

Entre 3 e 7 de julho, o Acampamento Peraltas terá uma temporada especial de Vôlei Camping, realizada em parceria com a LE2 (Liga de Esportes Escolares) e a empresa Hummel. As atividades serão supervisionadas pela professora Agnes Rodrigues Hortelan (coordenadora e técnica de voleibol feminino do Clube Pinheiros, em São Paulo) e outros treinadores de alto perfil técnico e tático. Podem participar jovens entre 11 e 14 anos.

Com acomodação em quartos sêxtuplos, o Vôlei Camping inclui treinamento técnico no período da manhã e tático no período da tarde. Serão realizados campeonatos com entrega de medalhas e certificado de participação. Os atletas mirins ainda ganharão de presente um kit contendo camiseta, squeeze e mochila. A inscrição para o Vôlei Camping realizada até 29/05 custa R$ 2.160, até 15/6 o valor é R$ 2.275 e a partir de 16/06, 2.395.

Sempre em regime completo de alimentação, no valor do pacote também está incluso um ingresso para fazer uma sessão sobre Astronomia no planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), um arvorismo, a cortesia de uma camiseta, seguro saúde, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, oficinas variadas, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas e transporte SP/Brotas/SP.

Além das atividades especificas do esporte, os participantes também curtirão todas as atrações temáticas da temporada de férias de julho, que será “Reinos da Imaginação”. Também terá oficina de Tie Dye, para customização de camisetas criativas, noite do Oscar, oficinas de curiosidades, festa julina, voo de balão ancorado, cinema com pipoca e muito mais.

Com a temática Reinos do Imaginação os participantes mergulharão nos reinos de Game of Thrones, Rei Arthur, Reis do Egito e reinos encantados. “O estímulo da imaginação na infância e adolescência é fundamental para a formação de adultos criativos”, afirma Marília Rabello, gerente do Peraltas.

Haverá ainda jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, futebol de sabão, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard, arvorismo, visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas, e muito mais.

Para a temporada de féria de julho, estão disponíveis datas entre 03 e 28 de julho, com períodos pré-programados que variam de 5, 6 e 7 dias, mas também há opções de ficar no acampamento por quanto tempo quiser: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de diárias. Além disso, têm tarifas especiais para irmãos.

Para quem fizer a reserva antecipada, o Peraltas está dando 15% de desconto até 31 de maio. Os pacotes all inclusive de 5 dias, já com desconto para pagamento à vista, custam R$ 1.999 de 3 a 7/07. No caso de 6 dias, de 7 a 12/07, de 18 a 23/07 ou de 23 a 28/07, o valor é R$ 2.761. Já os pacotes de 7 dias, de 12 a 18/07, o valor é R$ 3.195. O regime de alimentação é sempre completo, sendo cinco refeições diárias. Vale lembrar que podem participar do acampamento crianças e jovens entre 4 a 16 anos.

Sobre o Peraltas

Com 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, dois tobogãs, futebol de sabão, sauna, ginásio com cama elástica, touro mecânico, paredão de escalada, quadras poliesportivas, academia, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, stand up, slack line, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o acampamento possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h e ambulatório médico e os participantes são monitorados em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br