Logo
Imprimir esta página

Four Seasons redefine a região de Los Cabos, no México, com o novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas

Situado junto a uma praia intocada em East Cape, o resort começa a receber hóspedes em novembro de 2019

Com um proposta de hospedagem única em Los Cabos, Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas™ está agora aceitando reservas para estadas a partir de 1° de novembro de 2019.

O hotel tem como pano de fundo as majestosas montanhas de Sierra de la Laguna, no East Cape da península da Baja California. A propriedade de 405 hectares foi construída junto a uma faixa de areia dourada banhada pelo Golfo da Califórnia, ou Mar de Cortez. Outrora um refúgio para celebridades de Hollywood e pescadores do Texas que chegavam de avião ou de barco privativos nos anos 1950, a paisagem do East Cape permaneceu praticamente intocada com o passar do anos.

“Estamos explorando uma região nova, apesar da localização a apenas 45 minutos do aeroporto de Los Cabos. É um pedaço de paraíso único na Baja Califórnia – diz Vince Parrotta, presidente de operações para os hotéis Four Seasons situados no oeste das Américas.

Ideal para hóspedes de todas as idades que procuram lazer junto à natureza e serviço impecável, o refúgio idílico revela uma nova abordagem de design e luxo à beira-mar. A extensa área do novo Four Seasons oferecerá cinco opções de restaurantes abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio resort, um spa e centro de bem-estar com 10 salas de tratamento, quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos projetado pelo inglês Robert Trent Jones II, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia fitness de ponta e um espaço dedicado a crianças e adolescentes.

O resort é também o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, fazendo com que passeios em veleiros ao pôr do sol e expedições de pesca esportiva sejam facilmente acessíveis.

É um jeito totalmente novo de vivenciar Los Cabos,” acrescenta Jason Grosfeld, presidente e CEO da Irongate (responsável pelo Costa Palmas). “Esperamos que os hóspedes tenham experiências incríveis no Four Seasons e voltem ano após ano”.

Acomodações imbatíveis

O design contemporâneo projetado pelo escritório americano Guerin Glass Architects integra perfeitamente os 141 quartos do resort, incluindo 23 suítes especiais, com a paisagem local: todos têm vista para o mar e varandas privativas O paisagismo feito com plantas nativas, os materiais usados na decoração - metal, madeira, vidro, gesso e pedra - e as obras de arte de artistas locais criam um ambiente luxuoso, moderno e aconchegante. Os banheiros também têm vista para o mar e exibem enormes banheiras de hidromassagem. Os quartos e suítes do primeiro andar estão equipados com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas.

Gastronomia de primeira

A estrela da gastronomia do Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas é o primeiro Estiatorio Milos da América Latina. Com unidades em Montreal, Nova York, Atenas, Las Vegas, Miami e Londres, o restaurante do aclamado chef grego Costas Spiliadis vai oferecer seu clássico menu de frutos do mar com inspiração mediterrânea e também englobar ingredientes típicos da região.

A equipe de culinária do resort será liderada pelo chef Tonatiuh Cuevas, que recentemente foi responsável pelo célebre restaurante Zanaya no Four Seasons Hotel Cidade do México. Cada uma das opções gastronômicas do resort proporciona uma viagem às diferentes partes do México. Entre elas está a Casa de Brasa, uma brasserie inspirada na Baja Califórnia; a El Puesto, para ceviches, tiraditos e crudos; The Cove, um bar ao ar livre que servirá grelhados; e Ginger’s, um café eclético que funcionará durante o dia. Uma vasta coleção de tequilas e mezcais figuram no menu de bebidas, bem como uma impressionante lista de vinhos gregos, franceses e regionais.

Sobre o East Cape

Ao aterrissar no Aeroporto Internacional de Los Cabos, os visitantes normalmente rumam à direita, em direção ao corredor turístico clássico. Os hóspedes do Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, fa o caminho oposto, em direção ao exclusivo East Cape da península de Baja Califórnia.

Um tesouro escondido no México, o East Cape está situado ao longo do Golfo da Califórnia. Patrimônio Marinho da UNESCO, a região já foi chamada de “o aquário do mundo” pelo famoso oceanógrafo Jacques Cousteau, por sua população de quase 900 espécies de peixes e plantas. O mar ali tem águas calmas e mornas ideais para nadar e praticar mergulho com cilindro e snorkel. A região também oferece aventuras em terra, desde tours de quadricíclo no deserto a caminhadas, passeios de bicicleta, cavalgadas e visitas a cachoeiras e fontes de águas termais - tudo isso a poucos minutos do resort.

“Essa península é um dos segredos mais bem guardados do mundo”, diz o gerente geral do resort, Borja Manchado. “Uma vez que nossos hóspedes tenham um gostinho do lifestyle aqui, tenho certeza de que já vão começar a planejar a próxima viagem antes mesmo da primeira acabar."

O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas foi desenvolvido pela Irongate e inclui um exclusivo condomínio de villas privadas à beira-mar e a Costa Palmas Marina and Yacht Club, exlusiva para associados.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 114 hotéis e resorts em 48 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto