Publicidade 1 Aqui no SEGS

Quando o navio vira obra de arte

A pintura do artista catalão Arranz-Bravo aplicada no Norwegian Encore

Uma imagem contendo edifício, transporte, colorido, laranja Descrição gerada automaticamente

Uma representação em estilo moderno e abstrato, o casco do Norwegian Encore recebeu um labirinto de cores idealizado por Eduardo Arranz-Bravo, artista reconhecido por sua abordagem inventiva e humanista da arte abstrata seguindo a paleta de cores que homenageia a vibrante experiência do hóspede pela qual a marca Norwegian é reconhecida. Os tons de azul, amarelo e vermelho de Arranz-Bravo aplicados ao casco do navio expõe sua personalidade única.

“A Norwegian Cruise Line é uma empresa dinâmica e pioneira, conhecida por suas experiências inovadoras e pela coleção de navios maravilhosamente projetados”, disse Arranz-Bravo. "Tenho a honra de não só trazer essa vibração para a vida e mais ainda para o Norwegian Encore, mas também mostrar o meu amor pelo oceano e minha cidade natal de Barcelona." O trabalho de Arranz-Bravo é exibido em todo o mundo e retrata uma evolução constante que alguns chamam de futurista.

Quarto e último navio da classe Breakaway-Plus,a mais bem-sucedida da história da empresa, o Norwegian Encore, que estreia em Miami em novembro de 2019 tem aproximadamente 167.800 toneladas brutas e capacidade para até 4.000 hóspedes e atualmente, está sendo finalizado no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo