Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Iata Ground Handling Conference acontece de 26 a 29 de maio em Madri, na Espanha

Delegação brasileira será composta de diretores da Abesata e empresários do segmento de Ground Handling. O objetivo é a troca de experiência com outros países e o debate em torno dos temas e problemas comuns a todos

Entre os dias 26 e 29 de maio, acontece em Madri, na Espanha, a IGHC 2019, a Iata Ground Handling Conference, um evento organizado pela IATA (International Air Transport Association) e que deve reunir mais de 750 profissionais, de todas as partes do mundo. São representantes de companhias aéreas, provedores de serviços em solo, administradores aeroportuários, fabricantes de equipamento e fornecedores de soluções.

Na programação, temas como “O futuro do segmento de handling”, “Tempo, custo e qualidade nas operações em solo”, “Sustentabilidade”, “Como tornar a indústria do ground handling atraente para os colaboradores”, “O futuro do processo dos passageiros” e “Acelerando a experiência de manuseio de carga aérea”, entre outros.

Para o presidente da Abesata, Ricardo Aparecido Miguel, o ground handling brasileiro está em plena sintonia com o que acontece no mundo inteiro e acompanha os principais eventos do setor, como este. “Levamos para eles os nossos desafios e aprendizados e trazemos de lá também tudo que estão vivendo, novas tecnologias e inovações. O debate é sempre muito enriquecedor.” Miguel afirma que irá selar em Madri parcerias com a IATA e a ASA - Airport Service Association - para o lançamento global, previsto para meados de junho, da campanha educativa sobre como identificar, na hora da contratação de uma empresa de Ground Handling no Brasil, uma Esata regular.

Na oportunidade, acontecem diversas reuniões de network, tanto para os empresários, quanto para os diretores da Abesata. Ricardo Miguel, por exemplo, vai se encontrar em Madri também com o novo presidente da ASA, Fabio Gamba, que sucedeu Jon Conway. A Abesata é associada à ASA. Mais informações em www.abesata.org


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo