Brasil,

Corpus Christi: Programe-se para curtir o feriado prolongado de frente para o mar no Resort Village Mata Encantada, litoral sul da Bahia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com preços de baixa temporada, resort de frente para o mar oferece casas na árvore para casais que gostam de novidades e casas de dois dormitórios para famílias

Feriado prolongado é uma oportunidade única - que não deve ser desperdiçada - para viajar a lugares mais distantes e a Vila Santo André, onde está localizado o Resort Village Mata Encantada, é um verdadeiro paraíso que merece - com certeza - uma visita de alguns dias.

Santo André fica em Santa Cruz Cabrália, pertinho de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia. Cenário de praias desertas, recifes de piscinas naturais, paisagens deslumbrantes ao alcance daqueles que gostam de tranquilidade e contato com a natureza.

Mas, não é só isso! Vila Santo André tem aquele charme rústico e encanta a todos que não gostam de badalação, mas valorizam um bom atendimento e excelentes restaurantes.

A Vila fica dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região, como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

O Resort Village Mata Encantada é uma ótima opção para quem gosta de fugir do óbvio na hora de viajar. Possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios espalhadas em uma área de mais de 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar.

Para os casais que gostam de fugir do lugar comum há duas Casas na Árvore que estão a 4 metros acima do solo, na copa das árvores, e recebem com frequência visitas de macacos e pássaros da região. As casas foram construídas com material ecologicamente correto, em cima de troncos, mas sem perder o conforto, equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café, micro-ondas e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Acomodam até duas pessoas.

Já as Villas, casas de 2 dormitórios, possuem cerca de 160 m² e são ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varandas, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), duas suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado.

A infraestrutura de lazer do Village Mata Encantada é bem completa com piscina de água doce, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas, brownies e petiscos típicos alemães. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídas nas diárias.

Para o feriado prolongado de Corpus Christi, o Resort Village Mata Encantada está com pacotes de 19 a 23 de junho, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 1.166,00 o casal nas Casas na Árvore. Já nas Villas (casas de dois dormitórios), o pacote tem preços a partir de R$ 2.035,00 para até 6 pessoas.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. São apenas 30 km de distância pela orla até Santa Cruz Cabrália e mais 10 minutos para atravessar de balsa o Rio João de Tiba. O serviço não está incluso nas diárias e tem que ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar