Logo
Imprimir esta página

ABIH-BA e Braztoa firmam parceria inédita

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Secção Bahia (ABIH-BA) e a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (BRAZTOA) assinaram um acordo de parceria para a realização do Experiência Braztoa Nordeste 2019, simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA, no dia 7 de agosto, e também para a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

A efetivação da parceria veio, principalmente, do objetivo em comum dos dois eventos, que prezam pela geração de negócios para seus associados, e, também, de expertises individuais que se complementam para potencializar os resultados de suas ações. A estimativa é que o Experiência Braztoa Nordeste e o Hospitality Experience ABIH-BA, juntos, reúnam aproximadamente 800 profissionais do turismo entre operadores e agentes de viagem, na capital baiana.

Os eventos também vão proporcionar visitas técnicas, aos atrativos turísticos da cidade e uma oportunidade de imersão na história, cultura e gastronomia da cidade, capacitando operadores e agentes de viagens, com o intuito de promover o destino Salvador nos principais polos emissores, aumentando assim, o fluxo de turistas na capital baiana.

Exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, o Experiência Braztoa chega a seu quinto ano fortalecido pela sua capacidade de gerar negócios, conteúdo e experiências de diversos operadores e destinos, de um jeito sensorial, inovador e interativo. Em 2019 serão duas edições que reunirão os agentes de diferentes macrorregiões do país, no Nordeste, dia 7/8, em Salvador e na última semana de agosto, em Curitiba.

“A Braztoa sente-se honrada com a parceria firmada com a ABIH-BA, representada pelo Presidente Glicério Lemos, para levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e ver como a capital baiana está ainda mais bem preparada para receber os turistas. Trabalhar em parceria está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos - operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público - seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, disse Monica Samia, CEO da BRAZTOA.

Em sua 4ª edição, o Hospitality Experience promovido pela ABIH-BA é considerado o maior evento da hotelaria e turismo na capital baiana, e será realizado no mês de agosto, proporcionando para o trade turístico, capacitação, network, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas.

“A ABIH-BA considera que a parceria com esta grandiosa associação de operadores, a BRAZTOA, fortalece o Turismo do nosso Estado e engrandece o HOSPITALITY EXPERIENCE ABIH 2019, oportunizando novos negócios para todo o trade turístico”, afirma Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA.

Novas parcerias já começaram a ser alinhadas, entre elas: GOL, SECULT, SETUR, ABAV-BA e SEBRAE.

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA, que completa 30 anos neste mês de maio, promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Em 2019 serão realizados o Braztoa Desvenda (25/06 e 21/11), Experiência Braztoa Sul e Nordeste (em Agosto), 52º Encontro Comercial Braztoa & ABAV (de 25 a 27/09), Convenção Braztoa e Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, em Canela/RS (4 a 7 de novembro).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto