Publicidade 1 Aqui no SEGS

Intercity BH Expo lança serviço de van para ampliar experiência gastronômica dos hóspedes

Lançamento da Van Intercity é serviço gratuito oferecido pelo hotel para os hóspedes conhecerem o charmoso espaço gastronômico, Mercado da Boca; A estreia será no dia 16, em dois horários (19h e 21h), reforça a estratégia do hotel em oferecer experiências surpreendentes aos clientes

Com a proposta de oferecer aos hóspedes um serviço para ampliar a experiência gastronômica na capital e uma estadia inesquecível, o Intercity BH Expo estreia na próxima quinta-feira (16) a Van Intercity, um serviço gratuito de van para levar os hóspedes em passeio noturno com roteiro definido para o Mercado da Boca, localizado no polo gastronômico no Jardim Canadá, em Nova Lima. A novidade estará disponível na portaria do hotel, todas as quintas-feiras, em dois horários, às 19h e 20h, com retorno sempre às 23h.

No lançamento, o hotel está preparando atividades especiais de interação e ambientação e, no Mercado da Boca cada um receberá um vale-drink. De acordo com Sady Viana, gerente geral do Intercity BH Expo, o objetivo é proporcionar uma experiência surpreendente aos hóspedes. “Nossa aposta no Mercado é porque é um espaço charmoso, que reúne excelentes opções de boa comida com estabelecimentos que são referência em seus segmentos com a presença de chefs renomados e a valorização de produtos locais. Tem um ambiente agradável e descontraído para se comer, beber junto com familiares e amigos, explorando novos aromas e sabores”, destaca.

Além da van, o hotel também criou um mural interativo para que os hóspedes compartilhem seus próximos destinos em BH, a fim de interagirem e, até mesmo, conseguirem uma companhia para conhecer outros pontos turísticos de Belo Horizonte, cinemas, museus, parques e muito mais. “Todas as iniciativas são para o hóspede ter momentos memoráveis, marcantes na cidade e estreitar laços com outras pessoas que buscam conhecer o melhor

Serviço:
Lançamento Van Intercity em parceria com o Mercado da Boca
Data: 16 de maio
Horário: todas as quintas-feiras, saída em dois horários, às 19h e 20h, com retorno sempre às 23h.
Local: Intercity BH Expo (Av. Amazonas, 7702, Gameleira - Belo Horizonte/MG)