O Bom de Viajar abre oferta B2B para o segmento hoteleiro

Plataforma amplia opções de hospedagem para agregar mais valor aos conteúdos e experiências de viagem

A plataforma digital de viagem, O Bom de Viajar, é de propriedade da Louvre Hotels Group, mas atua de forma independente no Brasil. E, a partir de agora, abre espaço para outras opções de hospedagem de diversas bandeiras e/ou independentes no país

Criado em 2014, o site O Bom de Viajar reúne conteúdo autoral e exclusivo para viajantes e apaixonados por viagem, agregando dicas, música, fotografia e eventos locais relevantes, além de ser um canal de reserva direta para diversas opções de hospedagem com condições exclusivas. Com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais e uma média de cem mil visitas únicas por mês, a plataforma digital marca sua consolidação em 2019 e anuncia sua expansão comercial, mas sem esquecer sua essência.

“O Bom de Viajar é uma plataforma de conteúdo de viagem que agrega opções de hospedam e não o contrário. Poder reservar diretamente o hotel indicado em determinado roteiro é uma consequência da experiência do viajante conosco”, afirma a Gerente de Marketing do O Bom de Viajar, Juliana Silveira.

Pensando nisso, o site O Bom de Viajar abre a possibilidade de conectar outras opções de hospedagem à sua plataforma. Entre os benefícios estão a facilidade de integração, o custo zero de implantação, a menor comissão cobrada no mercado e todo o conteúdo de viagem, que faz parte da oferta e que é o seu principal diferencial. Há ainda a possibilidade de anunciar em diversos formatos dentro do site, nas redes sociais e também via e-mail marketing para um dos mailings mais engajados do mercado.

O Bom de Viajar aposta no conceito de inbound marketing e tem se mostrado um grande case de sucesso do turismo nacional. O reconhecimento veio por meio de diversos prêmios: 2ª melhor iniciativa de marketing e comercialização do turismo pelo Ministério do Turismo em 2018; o selo Disque 9, que premia ações hospitaleiras inovadoras. Acumula ainda 17 prêmios internacionais Adrian Awards, maior premiação do segmento de hospitalidade no mundo, e foi vencedor também do prêmio nacional de melhor ação de marketing digital 2016 da HSMAI - Hospitality Sales & Marketing Association International.

Hotéis e outras opções de hospedagem interessados em fazer parte da plataforma devem entrar em contato pelo e-mail para mais informações.

Acesse: www.obomdeviajar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS