Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Estância Atibainha comemora 35 anos com descontos de 35% nas diárias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Para comemorar, agora, em maio (dia15), o aniversário, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, localizado no interior de São Paulo, acaba de lançar a campanha “35 anos do Atibainha”. Durante todo o mês, quem se antecipar e já reservar as férias de julho pelo site do hotel - www.atibainha.com.br - ganha 35% de desconto.

É bem simples participar. O código promocional que deve ser utilizado na reserva é @nivAtib35 e o desconto é valido para no mínimo 4 diárias (segunda a sexta-feira) com hospedagem de 28/06/19 a 28/07/19. Em julho, o pacote de 4 diárias com o desconto de 35% tem preços a partir de R$ 2.511,60 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). E uma criança até 12 anos tem cortesia. A promoção vai até o dia 31 de maio.

E, ainda fazendo parte das comemorações de aniversário, no último fim de semana de maio, de 31/05 (sexta) a 2/06 (domingo), o Atibainha também está com 35% de desconto. O pacote para casal e uma criança até 12 anos está saindo R$ 1.220,70 com todas as refeições incluídas e já com o desconto. E o que é melhor, no sábado (1) tem início o Arraiá do Atibainha, tradicional festa junina que toma conta do hotel em todos os finais de semana do mês de junho com animação garantida para a família inteira.

Outra novidade no mês de aniversário é que tem novo site no ar bem mais moderno com novas fotos e vídeos. Dá para ver toda a infraestrutura do Atibainha, área de lazer, acomodações, promoções, depoimento de quem já esteve no hotel, etc. Há agora uma maior interação com as redes sociais do hotel e várias campanhas promocionais serão lançadas exclusivamente para os seguidores.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar