Logo
Imprimir esta página

Inauguração do Hotel Indigo® na maravilhosa cidade flutuante de Veneza

O novo hotel foi inaugurado no inexplorado bairro Sant'Elena em Veneza

O IHG® (InterContinental® Hotels Group) tem o prazer de anunciar a inauguração do Hotel Indigo® Venice – Sant’Elena que marca a estreia da marca em Veneza, na Itália. Dos palácios às praças, das gôndolas aos gelatos e canais ao carnaval - não há destino mais mágico que Veneza. Repleto de beleza e pontos turísticos mundialmente famosos, não é surpresa que esta cidade de 55 mil habitantes atraia quase 30 milhões de visitantes anualmente. Apesar de sua imensa popularidade, ainda existem partes da cidade para descobrir, como o bairro de Sant'Elena, um centro global de arte e cultura moderna, e que também é sede do Festival Internacional de Cinema de Veneza e da Fábrica de Vidro Murano. O bairro apresentará aos hóspedes um lado de Veneza que poucos turistas veem.

O Hotel Indigo® Venice – Sant’Elena está localizado no coração da icônica cidade italiana, ao lado do canal Rio Sant'Elena. Formalmente um mosteiro de 1930, o Hotel Indigo® Venice Sant'Elena, com 75 apartamentos é um santuário pacífico que reflete seu antigo passado e que emana uma calma quase espiritual. Um lugar perfeito para escapar da agitação da praça San Marco. Composto por duas alas unidas no centro por uma antiga capela, o hotel possui um pátio interno e grandes janelas com tetos altos, inspirados pela região e arquitetura existente. O hotel também tem um jardim privado, uma raridade em Veneza, onde os hóspedes podem sentar e desfrutar de um refrescante coquetel e relaxar após um dia de passeio.

O design interno dá vida às características originais do edifício, com influências orientais inspiradas nas tradições e história de Veneza, com toques de elementos modernos que contrastam com o estilo clássico veneziano. Almofadas macias de veludo acomodadas sobre sofás de couro, e luminárias em bronze espalhadas por todo o hotel contrastam com os painéis de madeira escura nas paredes do saguão e com o balcão do bar em mármore verde esmeralda. Pinturas de Ebru exibidas nas áreas públicas dão vida à história de Veneza da introdução de papéis marmorizados em seu famoso repertório de gravuras em xilogravura, gravura em chapa de cobre e encadernação em couro para livros.

Marco Costa, Gerente Geral do Hotel Indigo® Veneza – Sant’Elena, comentou: “O hotel é o exemplo perfeito de como o Hotel Indigo é inspirado no bairro local, dando vida à importância histórica do edifício através do design, ao mesmo tempo que proporciona um refúgio ideal dos agitos de Veneza. Apenas a 15 minutos a pé de todas as principais atrações, incluindo a Basílica de São Marcos, a Ponte dos Suspiros e o Palácio Ducal, em San Marco, o hotel é a escolha ideal para quem vem visitar a nossa bela cidade.”

Os hóspedes também descobrirão charmosas lojas independentes e os bacaris, bares de vinho venezianos, onde você pode comer cicchetti (lanches locais), bem como as charmosas trattorias, osterias com atmosfera familiar, e pizzarias animadas ao explorar as ruas estreitas próximas ao hotel. Mas se você estiver procurando uma deliciosa culinária autêntica ainda mais perto de casa, o restaurante do hotel, Savor Restaurant & Bar, serve sabores tradicionais venezianos, de frutos do mar a massas, e pratos exclusivos criados pelo chef de cozinha Giovanni Montella. Todos os alimentos podem ser acompanhados por uma extensa lista de vinhos finos cuidadosamente selecionados, em um ambiente refinado e elegante.

Grandes parques verdes são uma raridade em Veneza, mas com uma curta caminhada ao norte se encontra o Giardini della Biennale, um parque encomendado por Napoleão Bonaparte quando Veneza estava sob domínio francês no início do século XIX. O parque é um centro de arte e cultura moderna durante todo o ano, embora ganhe vida verdadeiramente durante a Bienal de Veneza, que, como o próprio nome sugere, acontece a cada dois anos.

Para mais informações ou reservas, por favor visite:

https://www.ihg.com/hotelindigo/hotels/gb/en/venice/vcevs/hoteldetail.

Notas aos editores:

Sobre o Hotel Indigo®: Assim como não existem dois lugares iguais, não há duas propriedades do Hotel Indigo iguais. Cada Hotel Indigo é inspirado no bairro local, cultura e tendências populares em comida, bebida e design para criar uma atmosfera calorosa e vibrante. Nossos hotéis fornecem uma porta de entrada para descobrir e explorar algumas das cidades e bairros mais inspiradores do mundo. Para mais informações, visite www.hotelindigo.com, conecte-se conosco no Facebook www.facebook.com/Hotel.Indigo, Twitter www.twitter.com/hotelindigo, e Instagram www.instagram.com/hotelindigo.

SOBRE O IHG:

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotéis, incluindo Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.600 hotéis e aproximadamente 837.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de membros inscritos.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, está incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios do IHG em todo o mundo. .

Visite www.ihg.com para informações sobre hotéis e reservas e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: https://twitter.com/ihgcorporate, www.facebook.com/ihgcorporate e www.linkedin.com/company/intercontinental-hotels-group.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto