Logo
Imprimir esta página

O luxo da privacidade no The Haven by Norwegian

Deluxe Owners Suite Bedrm Deluxe Owners Suite Bedrm

Este refúgio a bordo estabeleceu o padrão máximo de requinte nos grandes navios de cruzeiro

Durante a ILTM, a Norwegian destaca o requinte do The Haven by Norwegian, um conceito exclusivo da companhia. Um refúgio de luxo com acomodações espetaculares, como num hotel boutique, com suítes e villas no topo do navio e acesso através de um cartão-chave exclusivo.

Luxo nas acomodações e no serviço. Luxo pela exclusividade e o conforto, que incluem restaurante privativo com terraço ao ar livre, lounge, bar e o The Haven Courtyard com teto retrátil que garante prazer completo com qualquer clima e abriga uma piscina, jacuzzis, sauna, salas com tratamentos de spa e terraço exclusivo para os hóspedes. E mais: concierge e serviço de mordomo 24 horas para que qualquer desejo seja realizado, para que as férias sejam mais do que perfeitas.

O luxo da liberdade e o melhor dos dois mundos

Aos hóspedes do The Haven é garantida a privacidade e sossego de um iate e também a total liberdade para usufruir de todas as muitas atrações, restaurantes e shows que um grande navio oferece.

Quando a viagem é em família, esse aspecto é ainda mais importante porque se avós ou pais preferirem o sossego da piscina privativa, os jovens podem viver as emoções do Aquapark, dos esportes e de tantas outras atrações. Pais, por sua vez, podem escolher jantar em qualquer uma das dezenas de opções a bordo ou assistir ao show da Broadway, com reservas providenciadas pelo serviço de concierge, exclusivo para hóspedes do The Haven.

The Haven no mais novo navio da companhia

Assim como outros “Big Ships” da Norwegian, o novo navio da companhia, a ser inaugurado em novembro, o Norwegian Encore também terá este refúgio de luxo e privacidade. E com os exclusivos benefícios The Haven que incluem embarque e desembarque prioritários; cartão chave platinum; serviço personalizado de mordomo e concierge; máquinas de café expresso e cappuccino nas suítes; guloseimas gourmet entregues a cada noite, acompanhando roupões de banho, chinelos, toalhas grandes, acesso direto e privativo ao SPA, café da manhã, almoço e jantar servidos em restaurante exclusivo e vários outros mimos como amenidades Bvlgari.

As acomodações do The Haven no Norwegian Encore incluem luxuosas suítes com diversas configurações, adequadas para os variados tipos de hóspedes dentro do The Haven ou com acesso ao The Haven. São elas:

Deluxe Owner's com grande varanda

Estas suítes tem dois quartos (um com cama king-size), duas espaçosas varandas, dois banheiros, dois sofás grandes e muito espaço de armazenamento. Acomoda seis pessoas.

The Haven Penthouses com varanda: Localizada nos Decks 9 a 15, as penthouses possuem varanda, cama king-size, sofá e banheiro, além de áreas para refeições e de estar. Acomoda quatro pessoas. Podem ser voltadas para proa ou popa, com acesso ao The Haven voltada para a popa.

Villa Familiar com 2 Quartos: Perfeita para famílias, estas suítes com capacidade para até seis pessoas, tem dois quartos e dois banheiros. Acomoda seis pessoas.

Haven Suite conectadas: Tem cama king size e são conectadas com uma cabine com varanda e vista fantástica. Para quatro pessoas.

Suíte Spa: As suítes spa no The Haven incluem uma cama king-size e banheiro com banheira de hidromassagem. Estão localizadas perto do Mandara Spa e do centro de fitness do navio, para fácil acesso gratuito ao Spa Termal. Para duas pessoas.

Courtyard Penthouse com varanda: Com cama king size e sofá, além de uma vista fantástica. Acomoda três pessoas.

As configurações do The Haven by Norwegian podem variar nos diferentes navios da companhia mas sempre mantém o mesmo conceito de sofisticação, luxo e serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto