Logo
Imprimir esta página

Hotel Estância Atibainha Resort & Convention comemora 35 anos com novo site, previsão de novos investimentos e campanha de aniversário

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista (SP), celebra 35 anos de operação (15/05) com várias novidades: lançamento de um novo site, promoções de aniversário, melhorias e previsão de investimentos no decorrer deste e do próximo ano, 2020.

Atendendo tanto ao segmento de lazer como corporativo, o Atibainha de hoje nada lembra o tímido inicio em 1984 como Hotel Camping Estância Atibainha. De lá para cá muita coisa mudou. O hotel hoje é considerado um dos mais completos do interior de São Paulo ocupando uma extensa área verde, cerca de 900 mil m², com 120 chalés, 12 salões de convenções, parque aquático com 7 piscinas, tirolesa, lagos, trilhas ecológicas, Health Club, quadras de tênis, campos de futebol, entre outras atrações .

“Chegar aos 35 anos como um hotel independente em um país onde 50% das empresas não ultrapassam 5 anos de vida, é mais do que uma satisfação. É um orgulho. Uma sensação de que estamos no caminho certo, apesar das muitas crises enfrentadas ao longo desses anos. É uma prova de perseverança e amor ao que fazemos e nos dispomos”, afirma Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Tendo como objetivo principal a satisfação do cliente, tanto de lazer como corporativo, o Atibainha está sempre melhorando as instalações existentes e em constante manutenção. Para este ano e o próximo (2020), há previsão - com a possível melhora da economia, de ampliação dos espaços existentes. “Iniciamos o ano com grandes expectativas e, agora, estamos mais apreensivos, porém otimistas e torcendo para uma melhora geral da economia”, declara Korn.

Mais Novidades 35 anos: O novo site (www.atibainha.com.br) acaba de entrar no ar e está mais moderno que o anterior com um novo design, novas fotos e vídeos, além de permitir uma maior rapidez na hora da reserva on line. Agora, o site conta com um chatbot de atendimento (software de comunicação baseado em Inteligência Artificial) 24 horas. Como não poderia deixar de ser, o site do Atibainha é responsivo oferecendo uma perfeita adaptação de visibilidade e funcionalidade aos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Há também uma maior integração em todas as redes sociais do hotel com campanhas promocionais feitas exclusivamente para os seguidores. A primeira campanha “35 anos do Atibainha” já está no ar desde segunda-feira (6). Quem fizer a reserva on line (www.atibainha.com.br) para as férias de julho até o dia 31 de maio tem 35% de desconto nas diárias de segunda à sexta. O código promocional que deve ser utilizado na reserva é @nivAtib35 e o desconto é para no mínimo 4 diárias. Outras campanhas promocionais nas redes sociais e site estão a caminho.

Mais informações: www.atibainha.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto