Multiplus e LATAM Airlines Brasil têm trechos para resgate a partir 7.900 pontos para destinos internacionais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Promoção estará disponível até o dia 5 de Maio

A Multiplus e a LATAM Airlines Brasil estão com ótimas oportunidades para o resgate de passagens aéreas com pontos para destinos internacionais até o dia 5 de Maio de 2019. Há opções a partir de 7.900 pontos mais taxas, por trecho, e o período de emissão é de 3 a 5 de maio de 2019 para viagens a serem realizadas entre 2 de junho de 2019 a 30 de novembro de 2019.

E, quem deseja planejar a viagem completa, pode utilizar seus pontos Multiplus para o resgate de diárias de hotéis via LATAM Travel. Para mais informações, acesse a página da promoção: http://www.latam.com/pt_br/promocoes/resgateexclusivo1/

Confira as principais ofertas nas tabelas abaixo:

Resgates sujeito à disponibilidade de assentos e alteração sem aviso prévio no período da promoção. Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.pontosmultiplus.com.br, Central de atendimento LATAM e demais canais de vendas. Datas de emissão e voo sujeito à alteração sem aviso prévio. Para conferir as regras acesse: www.latam.com/pt_br/ e a pontuação necessária para cada trecho de voo, acesse: www.pontosmultiplus.com.br . Compras realizadas no site da LATAM não estão sujeitas ao Adicional de Emissão. Este valor é cobrado nas compras, alterações e reemissões efetuadas na central de atendimento LATAM, lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem no Brasil, não sendo reembolsável, e possui os seguintes valores: PARA VIAGENS DENTRO DO BRASIL: R$ 40,00 para compras com valor total de até R$ 400,00 ou 10% do valor da passagem se o valor total for acima de R$ 400,00 PARA VIAGENS FORA DO BRASIL: R$ 40,00 para compras com valor total de até R$ 400,00 ou 7% do valor da passagem se o valor total for acima de R$ 400,00. Os valores das taxas ficam sujeito a alteração de acordo com a cidade de origem.

Período de emissão: 03/05/2019 até 05/05/2019

Período de voo: 02/06/2019 a 30/11/2019

Sobre a Multiplus

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 295 parceiros e mais de 22,2 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos em uma única conta em diversas atividades do dia-a-dia como: transferência de pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo como a Comprei Pontuei e a Pontus Corretora, em que o participante sabe o acumulo de pontos na hora da compra e, com a contratação e renovação de seguros .

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Magazine Luiza, B2W, Centauro, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus acesse pontosmultiplus.com.br.