Brasil,

Especialistas em eventos têm experiência inédita no Mabu Thermas Grand Resort

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcus Contin
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Durante o encontro os participantes tiveram a oportunidade de conhecer outros empreendimentos do Grupo Mabu

Durante três dias, profissionais que trabalham na organização de eventos por todo o Brasil participaram da 3ª edição do Mabu Experience. O objetivo foi apresentar a estrutura de hospedagem oferecida pelo Grupo Mabu e o conhecimento acumulado durante vários anos na realização de eventos.

“Além de estreitar relacionamento, foi possível mostrar o que o Mabu tem de novo para quem está buscando opções para a realização de eventos. Não queremos vender apenas salas, queremos vender experiências, e aqui dispomos de uma estrutura para isso. Um bom exemplo é o Blue Park que conta com uma incrível praia termal”, disse Viviane Camargo, gerente de vendas do Grupo Mabu.

Além de palestras com informações técnicas sobre os empreendimentos do Grupo, foram realizadas visitas técnicas ao Mabu Thermas Grand Resort, Mabu Interludium e Blue Park. Os visitantes também participaram de atividades em pontos turísticos da cidade como Cataratas e Macuco Safari, cenários que destacam o grande potencial turístico e receptivo da cidade.

Para o diretor de hotelaria do Grupo Mabu, Eduy Azevedo, é muito importante poder mostrar os investimentos feitos pelo Grupo nos últimos anos, “Hoje além dos hotéis, temos o Blue Park que está prestes a inaugurar a segunda fase do projeto e o My Mabu que será entregue na temporada de verão. Por isso é interessante que os organizadores de eventos por todo o Brasil conheçam e saibam que podem encontrar aqui a combinação perfeita entre estrutura e atendimento em uma cidade incrível”, resumiu Eduy.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana. O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.O Blue Park, mais novo parque aquático do Sul do País, empreendimento do Grupo Mabu, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Os hóspedes do Mabu Thermas podem aproveitar o parque com benefícios exclusivos como acesso exclusivo ao parque e uma hora antes da abertura ao público..

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. . As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço
Mabu Thermas Grand Resort
Endereço: Avenida das Cataratas, 3175 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/
Site: www.hoteismabu.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar