Logo
Imprimir esta página

Frank J. Del Rio, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., introduzido no British Travel & Hospitality Hall of Fame

Honra da Indústria Reconhece os Maiores Empreendedores nos Setores Viagem, Turismo Hotelaria e Lazer

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH), uma companhia de cruzeiros líder global que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou esta semana (29/4) que o Presidente e CEO da empresa, Frank J. Del Rio, foi incluído no British Travel & Hospitality Hall of Fame.

"A entrada em uma instituição tão respeitada é uma verdadeira honra e louvor, que eu humildemente compartilho com as muitas pessoas talentosas que ajudaram a tornar a Norwegian Cruise Line Holdings um verdadeira líder global em viagens de cruzeiro", disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Nossa marca mundial e crescimento da empresa em mercados como o Reino Unido e a Europa continental refletem a dedicação de nossos funcionários e liderança executiva, com a qual tenho orgulho de trabalhar.”

Fundado em 1995, o Hall da Fama da British Travel & Hospitality reúne as mais inspiradoras pessoas no topo de sua indústria nos setores de turismo, hospitalidade e lazer. Frank junta-se a ex-nomeados que incluem nomes como Sir Richard Branson, Raymond Blanc e The Roux Brothers. A indução de prestígio vem em reconhecimento do impacto e realizações excepcionais de Del Rio no setor de viagens e turismo de hospitalidade.

Frank é uma figura inspiradora que mudou categoricamente a face das modernas viagens de cruzeiro. Tendo moldado o futuro da Norwegian Cruise Line Holdings em uma das marcas de viagens mais inovadoras e maiores do mundo hoje, sua introdução no British Travel & Hospitality Hall da fama é o reconhecimento de sua carreira estelar ", disse Clive Jacobs, presidente do Jacob Media Group

Del Rio iniciou sua carreira não na indústria de viagens, mas como contador público certificado para uma firma de contabilidade “Big Eight”, mas credita a um amigo de longa data por apresentá-lo ao mundo das viagens. Depois de um período na Certified Vacations e na Renaissance Cruises, onde subiu ao nível de CEO, Del Rio fundou a Oceania Cruises em 2003.

Com apenas US $ 7 milhões de capital inicial e uma dúzia de funcionários, “as estrelas se alinharam e o impossível aconteceu - a Oceania Cruises se tornou um grande sucesso”, afirmou Del Rio. Mais adiante, um investimento em private equity, seguido pela aquisição da linha de luxo Regent Seven Seas Cruises, resultou na formação da Prestige Cruise Holdings, líder em viagens de cruzeiro de alto nível. Isso permitiu o crescimento adicional da empresa, e, uma década depois, a Norwegian Cruise Line Holdings adquiriu a Prestige por um valor de mais de US $ 3 bilhões. Logo após o fechamento da transação, o Conselho de Administração da Companhia indicou Frank como o novo CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, controladora da nova e maior organização. Ele agora supervisiona uma corporação global que a cada ano recebe cerca de três milhões de clientes satisfeitos e tem uma força de trabalho global crescente de mais de 30.000 funcionários.

Hoje, muitos integrantes da equipe de Del Rio, que começou a trabalhar na Oceania Cruises desde sua fundação, ainda trabalham com ele, assim como muitos de seus colegas de antes. Embora a organização hoje seja muitas vezes o tamanho da Oceania Cruises original, Frank ainda acha tempo para momentos importantes - caminhar pelos andares, falar com os membros da equipe de todos os departamentos e visitar os navios sempre que puder. “Uma das maiores alegrias da minha vida, fora da minha família e netos, é passar tempo com a tripulação a bordo dos nossos navios. Eu aprendo muito cada vez que visito, e quando tudo está dito e feito, nossa hospitalidade começa e termina com eles ”, disse Del Rio.

Com Frank no comando, a Norwegian Cruise Line Holdings cresceu para uma frota de 26 navios e entregou consistente desempenho financeiro recorde com métricas líderes do setor. Outros marcos importantes alcançados incluem a primeira viagem a Cuba por uma importante marca de cruzeiros da América do Norte em mais de 50 anos, que ocorreu quando o Marina, da Oceania Cruises, navegou para Havana em março de 2017; e a introdução de cinco novos navios para a frota da Companhia, incluindo o Seven Seas Explorer, o navio mais luxuoso já construído, e o Norwegian Bliss, o navio de maior sucesso na história da Norwegian Cruise Line. A Empresa tem um perfil de crescimento forte e empolgante, com 11 navios em ordem de entrega até 2027, incluindo sete navios para a Norwegian Cruise Line, dois para a Oceania Cruises e dois para a Regent Seven Seas Cruises. A empresa receberá o seu mais novo navio, o Norwegian Encore, no outono de 2019.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa de cruzeiro global líder que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Com uma frota combinada de 26 navios com aproximadamente 50.400 camas, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A Companhia terá sete navios adicionais até 2025, e tem a opção de introduzir dois navios adicionais para entrega em 2026 e 2027.

A Norwegian Cruise Line é a inovadora em viagens de cruzeiro com uma história de 52 anos em romper os limites dos cruzeiros tradicionais. Mais notavelmente, a Norwegian revolucionou a indústria de cruzeiros, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias de cruzeiro ideais em sua programação sem horários de jantar, uma variedade de opções de entretenimento e nenhum código de vestimenta formal. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a desfrutarem de um cruzeiro relaxante em estilo resort em alguns dos mais novos e contemporâneos navios no mar com uma ampla variedade de opções de acomodação, incluindo The Haven by Norwegian®, um enclave de luxo com suítes, piscina privativa e jantar, serviço de concierge e mordomos pessoais. A Norwegian Cruise Line navega em todo o mundo, oferecendo aos hóspedes liberdade e flexibilidade para explorar o mundo em seu próprio tempo e experimentar até 27 opções gastronômicas, entretenimento premiado, serviço superior ao hóspede e mais em todos os 16navios da marca.

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destino. Os seis navios íntimos e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias inigualável, com a melhor cozinha no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas a bordo de navios íntimos inspirados em designers visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul e suas épicas Volta ao Mundo em 180 dias

Regent Seven Seas Cruises oferece uma experiência inigualável para viajantes de luxo. A moderna frota de quatro navios da linha de cruzeiros visita mais de 450 destinos icônicos e imersivos em todo o mundo e adicionará o Seven Seas Splendor em 2020 como o quinto navio da frota e crescerá com um sexto navio em 2023. Todos os luxos estão incluídos nos cruzeiros Regent Seven Seas , como acomodações apenas em suítes, viagens de ida e volta em vôos intercontinentais dos EUA e Canadá, a maior coleção de excursões em terra, ilimitadas ,acesso ilimitado à Internet, atendimento altamente personalizado, culinária requintada, vinhos e bebidas destiladas gorjetas gratuitas, traslados terrestres e noite de hospedagem pré cruzeiros em suítes de nível Concierge e superiores. Em 2018, a linha de cruzeiros concluiu um programa de renovação de US $ 125 milhões do Seven Seas Mariner, Seven Seas Voyager e Seven Seas Navigator para elevar a elegância da frota ao padrão estabelecido pelo Seven Seas Explorer.

A Regent Seven Seas Cruises é a experiência de luxo mais exclusiva do mundo, com uma frota moderna de cinco navios que visita mais de 450 destinos icônicos e imersivos em todo o mundo. As tarifas da linha de cruzeiro incluem acomodações de suítes, vôos, a maior coleção de excursões gratuitas ilimitadas em terra, acesso ilimitado à Internet, atendimento altamente personalizado, culinária requintada, vinhos e destilados finos, gratificações pré-pagas, traslados terrestres e uma noite. pacote de hotel de cruzeiro para os hóspedes em suítes de nível Concierge e superiores. Seus navios espaçosos e íntimos têm capacidade para até 750 hóspedes. A reforma da doca seca da Seven Seas Mariner em 2018 concluiu o programa de renovação de US $ 125 milhões da linha para elevar a elegância da frota ao padrão estabelecido pelo Seven Seas Explorer, o navio mais luxuoso já construído. No início de 2020, a Regent aperfeiçoará o luxo com o lançamento do Seven Seas Splendor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto