Logo
Imprimir esta página

Quer viver uma experiência inesquecível na neve?

Quer viver uma experiência inesquecível na neve?

Agência de viagem promove evento de caminhada na neve e trenó noturno na Suíça

O número de turistas brasileiros no país mundialmente conhecido por fazer os melhores chocolates do mundo aumentou nos últimos anos. Em relação a 2017, a presença de brasileiros na Suíça cresceu 20% de acordo com o Switzerland Tourism. Os turistas costumam passar entre três e quatro dias na região e o objetivo principal é ver neve.

Mas, se você é o tipo de viajante que quer passar por experiências que vão muito além de desfrutar de um chocolate quente em frente a uma lareira ou apreciar a vista para os Alpes mais famosos do mundo em meio a tantas outras pessoas durante a alta temporada, nós temos uma novidade para você!

Agora é possível reunir alguns dos melhores passeios disponíveis na Suíça em uma única experiência. Um roteiro personalizado e feito exclusivamente para brasileiros que estejam de passagem oferece um dia de muitas atividades entre as montanhas de Elm, lugar conhecido por estar no centro da arena tectônica de Sardona, um patrimônio mundial da UNESCO.

Em janeiro de 2019, dentro do pequeno vilarejo no Cantão Glarus, aconteceu a primeira edição de um evento exclusivo que reuniu 44 pessoas aos pés de algumas das montanhas mais bonitas do país.

Acompanhados de guias locais, os participantes subiram parte da montanha de teleférico, fizeram uma trilha em meio a muita neve e foram recebidos em um restaurante que ofereceu um delicioso jantar típico que incluía raclette e founde. Além disso, a descida de trenó durante a noite, parte do passeio mais aguardada, fez com que todos se sentissem parte de um filme.

O evento incluiu adultos, crianças e até pets de estimação. De fato, uma experiência que te faz sentir como um local, aproveitando da melhor forma possível uma linda região como Elm.

O sucesso foi tão grande que já estão abertas as inscrições para as próximas edições do evento que vão ocorrer em janeiro e fevereiro de 2020. Se você é amante de viagens e aventuras, e se interessou pela caminhada na neve ou quer personalizar um roteiro pela Suíça de acordo com os seus interesses, saiba que já existe uma agência pronta para te orientar e planejar tudo exatamente como você sempre quis, nos mínimos detalhes e dando todo suporte necessário.

Quer saber mais? Acesse: https://www.swissxplorer.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto