Logo
Imprimir esta página

No Dia das Mães surpreenda com um fim de semana inteiro no Hotel Estância Atibainha (SP)

Hotel, um dos mais completos do interior de São Paulo, está oferecendo 45% de desconto no fim de semana do Dia das Mães e cortesia para crianças até 12 anos, além de programação de lazer especial

No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, o fim de semana do Dia das Mães (10 a 12 de maio) vai ser totalmente dedicado às homenageadas, afinal elas merecem todo o carinho e atenção. A programação de lazer está bem especial e o Atibainha oferece 45% de desconto nas diárias, além de cortesia para crianças até 12 anos.

Dentre as atrações, o 1? Concurso de Karaokê do Atibainha, oficinas Mães e Filhos, Masterchef Mamãe , gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, caminhadas, torneios e atrações musicais ao vivo e, como não poderia faltar, o almoço com cardápio especial no domingo.

Além de toda essa programação preparada com carinho pela Turma do Atibainha, as famílias vão se divertir com a Tirolesa para crianças a partir de 6 anos e o famoso Escape Room Atibainha, ideal para as mamães que gostam de adrenalina.

O pacote de 10 a 12 de maio está com preços promocionais a partir de R$ 1.180,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e uma criança até 12 anos tem cortesia. Preços já com o desconto de 45%. O hotel não cobra taxa de serviço.

Saiba mais sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Possui uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres e está a apenas 75 km da capital paulista com acesso por ótimas rodovias.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto