Brasil,

No Dia das Mães surpreenda com um fim de semana inteiro no Hotel Estância Atibainha (SP)

Hotel, um dos mais completos do interior de São Paulo, está oferecendo 45% de desconto no fim de semana do Dia das Mães e cortesia para crianças até 12 anos, além de programação de lazer especial

No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, o fim de semana do Dia das Mães (10 a 12 de maio) vai ser totalmente dedicado às homenageadas, afinal elas merecem todo o carinho e atenção. A programação de lazer está bem especial e o Atibainha oferece 45% de desconto nas diárias, além de cortesia para crianças até 12 anos.

Dentre as atrações, o 1? Concurso de Karaokê do Atibainha, oficinas Mães e Filhos, Masterchef Mamãe , gincanas, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, caminhadas, torneios e atrações musicais ao vivo e, como não poderia faltar, o almoço com cardápio especial no domingo.

Além de toda essa programação preparada com carinho pela Turma do Atibainha, as famílias vão se divertir com a Tirolesa para crianças a partir de 6 anos e o famoso Escape Room Atibainha, ideal para as mamães que gostam de adrenalina.

O pacote de 10 a 12 de maio está com preços promocionais a partir de R$ 1.180,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e uma criança até 12 anos tem cortesia. Preços já com o desconto de 45%. O hotel não cobra taxa de serviço.

Saiba mais sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Possui uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres e está a apenas 75 km da capital paulista com acesso por ótimas rodovias.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: