Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Resorts Brasil organiza workshop MICE no Rio de Janeiro

Com o intuito de estreitar relações entre resorts e empresas, encontro acontece no Hotel Prodigy Santos Dumont, na capital carioca

No dia 14 de maio, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – promove o Workshop MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions), cujo principal objetivo é estreitar as relações com as empresas. “É um encontro interessante para os dois setores, pois, a partir do workshop, empresas podem se sentir mais seguras para realizar seus congressos, feiras e eventos em geral em nossos empreendimentos”, explica, Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Para os associados é uma ótima oportunidade de aproximação com todas as pontas da cadeia produtiva e poder oferecer sua estrutura. Quando se trata de um resort, é de comum acordo que somente ele pode oferecer determinadas comodidades. “Quem quiser realizar algum tipo de atividade no interior dos nossos empreendimentos terá à disposição muita flexibilidade, conforto e variedade”, relata Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil.

A importância do elo entre os dois setores é tamanha que chega a atingir estatísticas expressivas. Os eventos corporativos aumentam a média de ocupação dos resorts em 40% nas baixas temporadas. Dessa forma, é possível entender a representatividade de eventos como o workshop.

No Rio de Janeiro, estarão presentes empresas dos mais diversos setores e, por parte dos associados, 16 bandeiras estarão por lá. Depois da realização na capital carioca, o Workshop MICE chega também a São Paulo no dia 18 de junho e em Campinas, em 20 de agosto. “As cidades onde acontecem os wokshops foram escolhidas justamente por se tratarem de polos industriais e econômicos nacionais”, finaliza o presidente da entidade.

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a Resorts Brasil reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.

Site: www.resortsbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo