Logo
Imprimir esta página

Norwegian Joy Parte Para Cruzeiros Exclusivos de Pré-Estreia Depois da Revitalização de US $ 50 Milhões

Norwegian Joy Parte Para Cruzeiros Exclusivos de Pré-Estreia Depois da Revitalização de US $ 50 Milhões

O décimo quinto navio da Norwegian Cruise Line navega durante todo o ano em cruzeiros pela costa oeste

Após uma renovação de mais de US $ 50 milhões para torná-lo quase idêntico ao Norwegian Bliss, seu navio irmão de grande sucesso, o Norwegian Joy partiu para o primeiro de dois cruzeiros exclusivos antes de sua primeira saída oficial de Seattle para o Alasca em 4 maio próximo.

O décimo quinto navio da moderna frota de dezesseis navios da empresa e o segundo da classe Breakaway-Plus, a classe mais bem-sucedida da história da marca, o Norwegian Joy é um dos mais inovadores da frota, com novidades no setor, incluindo uma pista de kart a bordo, arena de laser a céu aberto e Galaxy Pavilion, um local de jogos dedicado à realidade virtual. Ele é o único navio da frota a oferecer a categoria de cabine de nível Concierge, que dispõe de suítes espaçosas com serviço de concierge 24 horas por dia, 7 dias por semana e jantares privativos. Após a extensa revitalização, o Norwegian Joy possui uma pista de kart melhorada e o Galaxy Pavilion, bem como uma variedade de novos restaurantes e bares.

Ele oferecerá cruzeiros de sete dias pelo Alasca a partir de Seattle com paradas em Ketchikan, Juneau, Icy Strait Point e Skagway, Alasca, e Victoria, B.C. A partir do outono, navegará de Los Angeles, na Califórnia, para a Riviera Mexicana bem como para o Canal do Panamá de Los Angeles e Miami, na Flórida. Irá de Miami para o Caribe a partir de 2020.

"Estamos muito felizes em trazer o Norwegian Joy para a América do Norte para navegar ao lado de seu navio irmão, Norwegian Bliss", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. “Esses cruzeiros de pré estreia nos permitirão apresentar adequadamente esse navio inovador aos nossos parceiros de viagem, que irão experimentar em primeira mão como ele é incrível .”

Saber mais sobre o Norwegian Joy ou a Norwegian Cruise Line www.ncl.com.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem ultrapassando as fronteiras do cruzeiro tradicional há mais de 52 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais e sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, sua frota de 16 navios contemporâneos chega a quase 300 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo o Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino de resort Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não só oferece aos hóspedes serviço superior em terra e no mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções premiadas de entretenimento e restaurantes, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes e spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito navio-dentro-so-navio da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite o media center e siga a linha Norwegian Cruise no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianCruiseLine; e Twitter e Snapchat @CruiseNorwegian.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto